Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Alter Ego: Libertando Outros Eus – Confira as fotos

Alter Ego: Libertando Outros Eus – Confira as fotos


A festa da Atlética de Psicologia da Puc-SP que animou os universitários até o sol nascer.

Na última sexta-feira, dia 20, a festa à fantasia Alter Ego: Libertando Outros Eus, da Atlética de Psicologia da Puc-SP, animou a noite paulistana no Espaço Sampa Lounge e cumpriu a promessa de fazer uma festa inédita, misteriosa, mística e cheia de fantasias.

A festa começou com uma apresentação linda e divertida da Psicolata, a bateria de psicologia da Puc, contando com suas já tradicionais músicas e uma versão de “Dança da Mãozinha” que fez todo mundo dançar.

Ao longo da noite a DJ Bia Varella animou a festa fazendo todos cantarem e dançarem com uma seleção dos maiores hits de pop e funk. O DJ Mozo também subiu ao palco com uma seleção de músicas animadas que não deixou ninguém ficar parado. Mas a maior atração foi o DJ Salatiel, que contou com uma seleção dos funks brasileiros mais famosos do momento e um show pirotécnico, fazendo todo mundo descer até o chão.

A festa também contou com um open bar completo com Corote Sabores, Scarloff Sabores, Cerveja e, claro, muita Rapoloka, o tradicional drink da galera de PsicoPuc, além da venda de canecas personalizadas exclusivas.

Para animar ainda mais a festa, rolou o Jogo da Pulseira: na entrada da festa todo mundo recebeu uma pulseira colorida e, quem encontrasse outra pessoa com a pulseira da mesma cor ganhava um shot surpresa no bar!

Além de tudo, também rolou boom’s de Cookies Toddy, Kit Kat e pirulitos!

Regada a muita música boa e diversão, a festa não parou um segundo durante toda a noite, com a galera cantando e dançando até depois de terminar! Veja as fotos da Alter Ego:

Para conferir todas as fotos da Alter Ego, acesse o Álbum da festa no Facebook do Fala!.

_________________
Bruna Janz – Fala!PUC

0 Comentários

Tags mais acessadas