Menu & Busca
Saúde dos cabelos: previna a queda com uma alimentação saudável

Saúde dos cabelos: previna a queda com uma alimentação saudável


Alimentos proteicos de origem animal, como carnes e ovos, são excelentes aliados na prevenção e tratamento de quedas de cabelos.  Eles são compostos por aminoácidos, entre eles a queratina, que protege e fortalece os fios. É um cuidado diário, de dentro para fora, que poderá auxiliar mulheres e homens a conquistarem um aspecto mais saudável, construindo uma autoestima sólida. 

Alimentos que auxiliam na saúde dos cabelos
Alimentos que auxiliam na saúde dos cabelos

O Fim da Queda de Cabelos para Mulheres é um guia de conteúdo denso que contempla Ebook (livro digital) completo, com 115 páginas de informações práticas para acabar de uma vez por todas com sua queda de cabelos.

Além disso, também conta com um Ebook Bônus, o Guia para Cabelos Saudáveis, com 85 páginas explicando exatamente tudo que você precisa saber para ter seus cabelos ainda mais lindos, fortes e saudáveis. Os dois têm, além de instruções, algumas receitas que serão bastante úteis no processo. 

É possível manter os cabelos bonitos e saudáveis cuidando da alimentação.
É possível manter os cabelos bonitos e saudáveis cuidando da alimentação.

Você vai descobrir técnicas simples para manter o cabelo saudável e hidratado sem sair de casa, com produtos artesanais e baratos. São mais de 50 máscaras caseiras para deixar o cabelo com mais brilho, maciez, vida e diminuir a oleosidade. E o melhor de tudo, sem precisar pagar caro no salão de beleza! 

E, visto que a alimentação é a principal via de tratamento, também é importante ingerir vitaminas e minerais como o zinco, o ferro, ômega 3 ou biotina, essenciais para o crescimento do cabelo. Lembrando sempre que a suplementação é algo bastante individual, e pode ser feita de diversas formas como líquido, cápsulas e cremes. 

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas