Menu & Busca
AirPods Pro estarão disponíveis a partir de hoje

AirPods Pro estarão disponíveis a partir de hoje


A Apple anunciou seu AirPods Pro. Eles estão disponíveis no dia 30 de outubro, na Europa, ao preço de 260 dólares.

Certamente esperávamos uma conferência da Apple esta semana, pois vários novos produtos apareceram na versão beta dos mais recentes sistemas operacionais da Apple. É o caso de um novo MacBook Pro, mas também de uma nova geração de AirPods com um novo design e vários recursos adicionais, mas também um preço mais consequente.

Também se esperava que os AirPods “Pro” não fossem usados para substituir os atuais AirPods, mas para completá-los em um segmento mais sofisticado e vendidos por cerca de US$ 260. Os rumores estavam certos: a empresa acaba de oficializar esse novato na linha AirPods.

Como esperado: eles apresentam tecnologia de redução de ruído ativa que deve ajudar o usuário a mergulhar em suas playlists e chamadas preferidas, listas de reprodução e outros podcasts. O modo transparência, no entanto, permitirá que se ouça o que está acontecendo ao redor. A Apple também promete oferecer um som melhor com o Adaptive EQ, um recurso que adapta automaticamente as frequências baixas e médias ao formato do ouvido.

Esses AirPods Pro também têm um novo design mais intra-auricular que deve oferecer melhor manuseio. A caixa de carregamento sem fio será mais larga e mais baixa do que a dos AirPods clássicos. Por outro lado, a escolha das cores do conjunto não foi estendida: apenas o branco será possível.

Como os Airpods mais recentes, os Airpods Pro estão equipados com o chip H1 e oferecem uma duração de bateria de mais de 24 horas com a caixa de carregamento (4,5 horas com uma única carga). Eles naturalmente têm a função “Siri“. Observe que os novos fones de ouvido da Apple oferecerão alguma resistência à água e à transpiração, conforme certificado pelo índice IPX4. O AirPods Pro está disponível ao preço de 260 dólares.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas