quarta-feira, 19 junho, 24
HomeEsporteAaron Rodgers não garante sua volta ao Green Bay Packers

Aaron Rodgers não garante sua volta ao Green Bay Packers

Será que a passagem de Aaron Rodgers no Green Bay vai chegar ao fim? Um dos melhores QB da última década da NFL disse que ainda pode ser o MVP da liga, mas falou que pode ou não ser no Green Bay Packers.

O atleta disse ao programa The Pat McAfee Show que: “Eles não estão me pressionando para saber seu eu permaneço e eu estou sem condições mentais e emocionais para dar uma resposta”.

Então, o jogo contra Detroit pode ter sido o último dele com a camisa do Packers no Lambeau Field, o time perdeu e ficou fora dos playoffs.

Aaron Rodgers não garante permanência no Grenn Bay
Aaron Rodgers não garante permanência no Grenn Bay. | Foto: Reprodução.

Aaron Rogers sem time?

Rogers muito provavelmente estará sem time para a próxima temporada ou continuará no Green Bay Packers.

Lembrando que na última temporada ele foi o MVP, mas não conquistou o título, foi eliminado pelo San Francisco 49ers nos playoffs.

Para muitos, Rogers é o maior QB da história dos Packers.

Foi um dos jogadores que disputou títulos com Tom Brady, mas Brady tem uma larga vitória contra Rodgers.

Rodgers tem apenas um título, porém tem uma história linda no Packers.

Aaron Rodgers querendo ou não deixou os times dos Packers mais uma vez refém dele, pois se não renovar, o time ficará sem um QB de elite e terá que ficar com um quarterback que era reserva ou pegará um no Draft da NFL.

Houve um rumor de que o New York Jets teria ido atrás do Rodgers para ter um QB experiente em sua equipe, mas ainda não chegou nenhuma proposta.

Rodgers já disse que aceitará reestruturar seu salário caso continue jogando em 2023.

Querendo ou não, ele também pode se aposentar. Seria um choque para os torcedores do Green Bay, mas é uma possibilidade. No mais, vamos ver até onde vai essa novela do maior QB da história dos Packers. Será o fim de Aaron Rodgers em Green Bay Packers?

____________________________
Por Gabriel Alvarado – Fala! Cásper

ARTIGOS RECOMENDADOS