terça-feira, 16 abril, 24
HomeCulturaA Frenesia traz o universo místico para a vida universitária

A Frenesia traz o universo místico para a vida universitária

A festa Open Bar da ECA Jr. traz a temática mística para uma das festas mais esperadas do ano em sua 19ª edição.

A Frenesia chega a sua 19ª edição, tendo sucesso anualmente em sua proposta de integrar e divertir universitários de toda São Paulo com um Open Bar diferenciado e uma festa temática. O evento, realizado há 19 anos por alunos da ECA-USP, já contou com diversos temas como universo, anos 2000, fundo do mar e muitos outros. A Frenesia, festa que há três anos foi reformulada de seu antigo nome Anastácia, conta com a temática mística para esta edição.

Neste ano, o open bar diferenciado, que conta com bebidas, sorvetes e doces, contará com o apoio de marcas como Jurupinga, Askov, Freegels e Dadinho. Contando com um público de aproximadamente 600 pessoas e mais de 1000 interações nas redes sociais, uma das festas mais esperadas do ano sempre conta com a grande antecipação do público para engajar com o tema e integrar com seus amigos em uma noite inesquecível no Teatro Mars.

Os ingressos já podem ser adquiridos on-line no site da Blacktag.

Para novidades e mais informações, acesse:

Facebook Frenesia Mística ❘ 20/09

Endereço: Rua João Passalaqua, 80 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01326-020

VENDA DE INGRESSOS:

Ingressos físicos

Início: quinta-feira, 29/08, das 12h às 19h.

Ingressos on-line

Início: quinta-feira, 29/08 às 20h, no site da Blacktag.

Contato: fenesia@ecajr.com.br