'Senta aí, macaco': caso de racismo com Sabrina Paiva na Fazenda
Menu & Busca
‘Senta aí, macaco’: caso de racismo com Sabrina Paiva na Fazenda

‘Senta aí, macaco’: caso de racismo com Sabrina Paiva na Fazenda

Home > Lifestyle > ‘Senta aí, macaco’: caso de racismo com Sabrina Paiva na Fazenda

Sabrina Paiva passou por um episódio de preconceito e muito desagradável pouco antes de realizar a prova que a coroou como fazendeira da semana em a Fazenda 2019. A peoa comentou que ouviu um xingamento vindo de trás de um dos vidros da sede, onde geralmente ficam alguns funcionários do Reality.

Em um vídeo transmitido pela plataforma ao vivo e compartilhado pelo público na Internet, os confinados de A Fazenda aparecem sentados na sala, à espera do primeiro contato ao vivo desta terça-feira do apresentador Marcos Mion.

Quando Sabrina se levanta para deixar um copo na mesa de centro, Guilherme Leão pede para que ela lhe passe a água. Neste momento, uma voz é ouvida na sala (devido à qualidade e ao volume do áudio, não é possível determinar o conteúdo exato da fala) e alguns peões se olham com espanto. Sabrina pergunta:

Vocês ouviram isso?“. “Eu ouvi, mas não entendi nada“, diz Guilherme. “Eu entendi tudo“, Sabrina completa. Enquanto alguns ficam em silêncio, outros tentam saber o que ela ouviu. “É pesado“, responde ela.

https://twitter.com/gabimacumbeira/status/1191902641648996352

O namorado de Sabrina, Rodrigo Phavanello, que também é um dos confinados, comentou para os outros peões que ele também escutou alguém ofendê-la. Os colegas até chegaram a levantar a hipótese de um mal entendido mas, logo depois da repercussão do caso, a emissora Record confirmou e anunciou a demissão do funcionário:

Imediatamente ao fim do programa, a produtora Teleimage (que presta serviços à Record TV e é a contratante do operador de câmera), identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente

acrescenta a emissora.

A Record TV repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito. Como se trata de ofensa racial, será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar.

0 Comentários

Tags mais acessadas