quinta-feira, 28 março, 24
HomeEntretenimentoA Fazenda 12: nova roça é formada e Mirella tira satisfação dos...

A Fazenda 12: nova roça é formada e Mirella tira satisfação dos votos

Nesta terça-feira (20), a votação em A Fazenda 12 alimentou a tensão entre os participantes do reality e rendeu brigas após a roça.

Com as alianças formadas, os times andam se separando em “time do Biel” e “time da Jojo”, os quais formam dois poderosos grupos, tanto dentro quanto fora da fazenda. O primeiro grupo consiste em Biel, Juliano, Victoria, Luiza Ambiel e Mirella e o segundo se concentra em Jojo, Raissa, Stéfani, Jake, Mariano e outros peões, além daqueles que não planejam ficar nos núcleos e evitam combinação de votos.

Dessa forma, a concretização de um reality cheio de estratégia na votação e no jogo compõe um momento interessante na formação da roça.

Durante a votação, justificativas foram levantadas e polêmicas envolvendo os peões fora da casa também foram mencionadas. Jakelyne foi uma das peoas ameaçadas para a roça, os participantes do “time Biel” reparavam e juntaram forças contra a peoa, mas quem foi para a roça foi Mirella. Confira a fala de Jake sobre seu voto:

Conflito da participante Jake com Luiza Ambiel no momento da votação para a roça. / Fonte: YouTube.

Além disso, houve também um conflito entre Luiza Ambiel e Mariano, pois o fazendeiro da semana colocou a peoa diretamente na roça, assim, a discussão em relação ao Biel foi descarregada por Luiza na escolha. Veja:

Mariano leva Luiza Ambiel direto para a roça em A Fazenda 12. / Fonte: YouTube.

Diante desse cenário, Mirella, Luiza, Juliano e Matheus estão na roça da semana, e causaram discussões acerca dos votos direcionados, como Mirella, que tirou satisfações sobre a escolha para a roça para Jojo Todynho. Entenda:

Mirella e Jojo tem discussão dentro da casa por causa de voto. / Fonte: YouTube.

____________________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!