terça-feira, 30 abril, 24
HomeCinema e SériesA Escola do Bem e do Mal: veja 3 motivos para assistir

A Escola do Bem e do Mal: veja 3 motivos para assistir

Sucesso entre o público jovem, ‘A Escola do Bem e do Mal‘ é a adaptação de um livro do Soman Chainani, que fala sobre os desafios enfrentados por Agatha (Sofia Wylie) e Sophie (Sophia Anne Caruso) ao serem levadas de sua pequena cidade Galvadon para a Escola do Bem e do Mal, uma escola para futuros heróis e vilões de contos de fadas, onde sua amizade é colocada a prova. Este filme é o mais novo sucesso da Netflix, já estando inclusive no Top 1 de filmes no Brasil.

Se você ficou interessado pela narrativa, fica aqui que vamos te dar 3 motivos para abrir sua Netflix assim que acabar a matéria!

A Escola do Bem e do Mal
‘A Escola do Bem e do Mal’ já é sucesso na Netflix. | Foto: Divulgação/Montagem.

3 motivos para assistir ‘A Escola do Bem e do Mal’

O Elenco

Um dos principais motivos para assistir ‘A Escola do Bem e do Mal’ é o elenco escalado para fazer o filme.

A produção conta com grandes nomes já presentes em Hollywood e com novatos também, entre eles:

• Sophia Anne Caruso;
  • Sofia Wylie;
  • Jammie Flatters;
  • Charlize Theron;
  • Kerry Washington;
  • Laurence Fishbourne;
  • Earl Cave;
  • Cate Blanchett;
  • Rachel Bloom.

Adaptação

O super filme da Netflix é uma adaptação de uma série de livros de Soman Chainani, a série contém 5 livros best-sellers. Portanto, não é surpresa que a produção esteja fazendo tanto sucesso, não é mesmo?

História

A história tem classificação de ficção e contos de fadas, então para quem gosta, conta com um pouco de tudo, heróis, vilões, magia, castelos e criaturas mágicas. No filme ainda é possível ver uma pegada de Harry Potter.

Por Marillia Brefere Ribeiro – Redação Fala!