Malévola: Dona do mal
A maior estreia desta semana é, sem dúvidas Malévola – Dona do Mal. Cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar de seu sono profundo, a rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson), que não só aceita se casar como vai rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie).
A Luz no Fim do Mundo
O filme vai mostrar uma realidade pós-apocalíptica, onde quase toda a população feminina foi devastada, um pai (Casey Affleck) precisa proteger sua filha, Rag (Anna Pniowsky), do caos que se espalhou pela sociedade. Dez anos após a pandemia, ela é a única menina sobrevivente de que se tem notícia. Acampando na floresta e se mantendo afastados de outras pessoas, Rag e seu pai vão precisar lutar para sobreviver.
Meu Nome É Daniel
Daniel de Castro Gonçalves nasceu com uma deficiência que nenhum médico foi capaz de diagnosticar. No documentário em primeira pessoa o jovem relembra sua infância, por meio de registros de família, para tentar entender sua condição, enquanto no presente busca novas respostas para sua doença.
Desafio de um Campeão
Christian é um jogador de futebol muito talentoso e bem-sucedido que, após causar alguns problemas em campo, é aconselhado a procurar ajuda por parte do presidente de seu time. Quando Valerio, um professor tímido e solitário, é designado como tutor pessoal do atleta, encarregado de controlar seu temperamento, os dois precisam encontrar forças um no outro se quiserem que a improvável amizade entre eles floresça.
Pavarotti
Um olhar sobre a vida e carreira de Luciano Pavarotti, o cantor de ópera italiano que se consagrou no cenário musical internacional, conquistando o status de ícone na música popular em geral. Através de imagens inéditas, entrevistas com sua família, amigos, colegas de profissão e produtores, além de gravações de suas performances, o diretor Ron Howard examina a trajetória no estrelato do homem apelidado de “tenor das pessoas”.
Euforia
Matteo (Riccardo Scamarcio) e Ettore (Valerio Mastandrea) são irmãos com vidas distintas e que compartilham um laço afetivo pouco desenvolvido. Enquanto o primeiro é um jovem empreendedor carismático e “mente aberta”, o segundo leva uma vida simples e reclusa na cidade onde nasceram. No entanto, um evento traumático, os dois começam a viver juntos em Roma, durante alguns meses. A situação faz com que eles trabalhem suas diferenças, sendo criada uma ligação genuína entre os dois.
O Enigma da Rosa
Sara Castro (Patricia Olmedo), a filha de Oliver (Pedro Casablanc) e Julia (Elisabet Gelabert), desaparece sem deixar rastros. Os dias passam sem que eles tenham nenhuma notícia sobre a garota. Porém, em uma manhã, a família recebe uma carta de alguém que afirma ter capturado Sara e deseja falar com eles pessoalmente.