Casamento às Cegas, reality de romance da Netflix, tem conquistado cada vez mais fãs. A versão brasileira do reality já ganhou três temporadas e é um dos principais sucessos entre os assinantes brasileiros.
No entanto, o streaming oferece diversos outros realities de romance que podem conquistar quem gostou de Casamento às Cegas. Ficou curioso(a)?! Confira 5 opções a seguir:
Conheça 5 realities de romance para quem gostou de Casamento às Cegas
Confira a lista a seguir:
1. Ultimato: Ou Casa ou Vaza é dos mesmos criadores de Casamento às Cegas
Ultimato: Ou Casa ou Vaza é um reality em que seis casais às vésperas do casamento vão ser colocadas à prova. Os casais trocam de parceiro por três semanas e o experimento pode mudar completamente o destino do relacionamento. Serão ainda rola casamento?!
O reality, até então, tem uma temporada e é dos mesmos criadores de Casamento às Cegas.
2. Casamento à Indiana
Casamento à Indiana é um reality que acompanha Sima Taparia, que orienta clientes que estão à procura de casamentos arranjados. A produção explora a cultura indiana ao redor do mundo.
Por enquanto, o reality tem 3 temporadas.
3. Dating Around
Em Dating Around, uma pessoa, a cada episódio, participa de cinco encontros na expectativa de achar uma conexão que mereça um segundo encontro.
O reality tem duas temporadas.
4. Sexy Beats: Amor Desmascarado é mais um reality parecido com Casamento às Cegas
Assim como em Casamento às Cegas, Sexy Beats: Amor Desmascarado acompanha solteiros cansados de relacionamentos superficiais e dispostos a encontrar o verdadeiro amor. Para ver se rola o match, eles têm encontros fantasiados e rosto só é revelado depois.
A produção tem duas temporadas.
5. O Crush Perfeito
Em O Crush Perfeito, seis pessoas solteiras tem encontros às cegas nos lugares mais badalados de São Paulo. A segunda chance acontece com quem rolar match.
O reality tem uma temporada.
E aí, curtiu conhecer esses realities de romance?! Agora é só dar o play e se divertir!
______________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!