No último dia 19, na cidade de Franca, interior de São Paulo, Vinicius dos Santos de 30 anos, foi detido após jogar fezes humanas na médica que fazia o seu atendimento no INSS.
Médica do INSS é atacada por rapaz
O rapaz que sofre de esquizofrenia, passava por uma perícia. Após ouvir o resultado da avaliação, disse que tinha uma surpresinha para a médica, nesse momento, ele retirou fezes da sacola e arremessou na profissional.
A equipe de segurança conteve o rapaz até a chegada da polícia. Ele foi conduzido para a delegacia e um boletim de ocorrência foi registrado.
Na delegacia, o rapaz seguia alterado e com as mãos sujas de fezes. Ele afirmava que não era louco e falava coisas sem sentido: “todo mundo sabe que é inteligência artificial… isso aqui ‘memo’ é holograma… já que vocês falam que quem está fora do planeta é alienígena, isso aqui é tudo alien, tudo holográfico”.
O acompanhante de Vinicius, afirmou que ele já havia sido internado em um hospital psiquiátrico por duas vezes e que jamais imaginou que ele pudesse estar carregando os dejetos.
Após ser ouvido pelo delegado, o rapaz foi liberado.
________________________________________
Por Ana Carolina Porgette – Fala! Universidade de Franca