terça-feira, 30 abril, 24
HomeEduzz"Prepara Brasil": Eduardo Bolsonaro vende curso de conservadorismo por R$ 197

“Prepara Brasil”: Eduardo Bolsonaro vende curso de conservadorismo por R$ 197

Como estratégia para as eleições de 2022, Eduardo Bolsonaro vem apostando em cursos online. Um de seus cursos mais recentes é o Prepara Brasil, curso que trata sobre a direita conservadora do País. As aulas de Eduardo Bolsonaro, disponíveis em sua própria plataforma de cursos, tem por objetivo atrair eleitores que compartilhem das mesmas ideologias que o político.

O principal objetivo por trás dele é ensinar ao povo brasileiro sobre o que é e como ser conservador. Temas como porte de armas de fogo, uso de drogas e aborto estão nas pautas das aulas desse novo curso.

Dito isso, a seguir, falamos mais sobre o Prepara Brasil e como os cursos online se popularizaram nos últimos tempos.

eduzz, eduzz eduardo bolsonaro, eduzz bolsonaro, eduzz cursos, eduzz plataforma
Tudo sobre o Prepara Brasil, curso sobre a direita conservadora de Eduardo Bolsonaro. | Foto: Reprodução.

Prepara Brasil, novo curso de Eduardo Bolsonaro explica o que é conservadorismo

No último mês, Eduardo Bolsonaro se tornou assunto na internet por conta de seu novo curso, o Prepara Brasil. Disponível em uma plataforma criada pelo político, muito semelhante a plataformas como Eduzz e Hotmart, trata sobre conservadorismo. O objetivo é fortalecer a direita conservadora do Brasil, atraindo o público mais jovem.

Além disso, essa é uma forma que Eduardo Bolsonaro encontrou de conversar diretamente com o seu eleitorado, garantindo votos para o fim do ano.

Para isso, no entanto, Bolsonaro convidou uma série de pessoas que compreendem do assunto, grandes conservadores do País. Cada uma das personalidades, contudo, irá abordar uma determinada questão, ajudando o público a compreender o que é o conservadorismo brasileiro. Todos, entretanto, possuem sua própria visão da direita e, no decorrer do curso, mostrarão como os eleitores devem se preparar para as urnas de 2022.

Além disso, a descrição do Prepara Brasil, feita por Eduardo, é a seguinte:

O Prepara Brasil é um treinamento criado por Eduardo Bolsonaro, que reúne os maiores nomes do conservadorismo nacional. A missão é formar uma direita preparada para enfrentar as mentiras da esquerda e capaz de assumir o seu papel na defesa do Brasil. Se você compreende que estamos no ano mais decisivo das últimas décadas e quer abrir os olhos das pessoas à sua volta, este é o treinamento perfeito.

O curso oferece diversas aulas, com temas variados, contudo, seu valor é significativamente baixo. A matrícula para as aulas é de R $197.

Como os cursos online se tornaram tendência no Brasil

Devido a pandemia e o advento da internet, os cursos online se tornaram uma opção extremamente atrativa para o público. Isso porque as aulas online podem ser realizadas de qualquer lugar, a qualquer momento, sem a obrigatoriedade do presencial.

Além disso, esse tipo de curso possibilita que uma mesma pessoa se especialize em mais de uma área, ao mesmo tempo e garantindo um certificado de qualificação. Outro ponto positivo são os valores, uma vez que esses cursos online são mais baratos que os presenciais. Isso ocorre uma vez que os produtores não possuem um custo tão alto para entregá-los ao público.

Esses cursos, entretanto, não estariam disponíveis sem as plataformas de cursos online. Sites como Hotmart, Eduzz, entre outros, oferecem aulas voltadas para todos os públicos, em áreas distintas, permitindo que todos aprendam.

ARTIGOS RECOMENDADOS