terça-feira, 30 abril, 24
HomeCinema e Séries5 indicações de séries leves e alto-astral para assistir

5 indicações de séries leves e alto-astral para assistir

Você também gosta de assistir a séries para se divertir e relaxar? Após um longo dia de trabalho, muitas vezes recorremos a essas produções para finalizar o dia de uma forma leve e tranquila. Se você está procurando algo desse gênero para ver, essas dicas são ótimas para você! Confira, a seguir, 5 séries com uma atmosfera positiva e alto-astral!

Séries
Veja 5 séries leves para maratonar. | Foto: Reprodução

5 séries leves e alto-astral 

1) Gilmore girls (2000-2007)

A série Gilmore girls possui 7 temporadas e retrata em seus episódios o cotidiano de Lorelai Gilmore (Lauren Graham) e sua filha, a jovem Rory Gilmore (Alexis Bledel). Na história, vemos os desafios que mãe e filha enfrentam em seus relacionamentos amorosos e familiares, assim como as decisões que tomam nas suas vidas profissionais. Elas moram na pequena cidade de Stars Hollow e participam de vários eventos promovidos pelos moradores. O seriado é alto-astral e perfeito para assistir em família!

2) Weightlifting Fairy Kim Bok Joo (2016-2017)

E na lista de séries leves e divertidas, não poderia faltar um dorama coreano! Weightlifting Fairy Kim Bok Joo é ideal para quem está buscando uma série para se divertir, dar boas risadas e ainda conhecer um pouco da cultura coreana. Além disso, a produção conta com a dose necessária de romance para sensibilizar os telespectadores e deixar todos encantados com a jovem levantadora de peso Kim Bok Joo (Lee Sung-kyung). O drama coreano possui apenas uma temporada, então corre para assistir porque dá para acabar em menos de uma semana!

3) Emily in Paris (2020- presente) é uma das séries leves e alto-astral

Sucesso de audiência, a produção Emily in Paris retrata os desafios que Emily Cooper (Lily Collins), uma jovem estadunidense, vivencia ao se mudar para Paris, na França. Ela se mudou para a capital francesa após receber uma proposta profissional, mas não imaginava as dificuldades que enfrentaria no novo local de trabalho. Por enquanto, apenas as duas primeiras temporadas foram lançadas, mas a terceira e a quarta já foram confirmadas. A série recebeu algumas críticas de franceses por não representar de forma fiel a realidade do país. No entanto, caso você queira mergulhar em uma ficção, Emily in Paris é uma opção leve e divertida.

4) Dash & Lily (2020)

Caso você seja aquela pessoa que adora as ficções natalinas e a energia dessa época do ano, então você precisa conhecer Dash & Lily. A série possui apenas uma temporada com oito episódios e traz vários elementos do Natal. No enredo principal, vemos a história de dois jovens que se conhecem por meio de desafios feitos em livro. Além da atmosfera feliz, a série traz muitas reflexões e aprendizados. Vale a pena assistir em qualquer época do ano! 

5) Never have I ever (2020- presente) também é uma série leve e alto-astral

Com duas temporadas, a produção Never have I ever tem como protagonista Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente de ascendência indiana que não é popular na sua escola, mas que deseja mudar isso. A jovem, que está lidando com a morte de seu pai, está em busca de um namorado, porém essa procura não será nada fácil. A série adolescente tem momentos de comédia, romance e drama e duas temporadas ainda serão lançadas, então o desfecho da narrativa ainda está em aberto.

E aí, que tal adicionar essas séries na lista para maratonar?!
___________________________
Por Camille Magri Garabosky – Fala! Cásper 

ARTIGOS RECOMENDADOS