Ontem foi dia de eliminação no BBB 22. E antes da decisão, a equipe de Jade Picon repostou um post nos stories sobre Arthur Aguiar, um dos emparedados da semana, indicado pela líder Jade. O perfil da influenciadora compartilhou a publicação da psicanalista Manuela Xavier, que insinuou que a influenciadora teria percebido o jogo de Arthur, baseado em “gaslighting e manipulação psicológica”. Maíra Cardi, esposa de Arthur, apareceu em live com Léo Picon, irmão de Jade, e pediu para que eles apagassem a publicação do perfil oficial da atual BBB.
Maíra afirmou que era crime e que poderia processar a equipe por calúnia contra o marido. Saiba mais detalhes.
Post que a equipe de Jade Picon compartilhou acusa Arthur Aguiar de Gaslighting
Além de acusar Arthur de gaslighting, um termo do inglês que faz referência a uma forma de abuso psicológico em que a pessoa manipula a outra de uma forma que a faz duvidar de si mesma, de suas próprias percepções, a publicação também defendeu a influenciadora contra ataques que recebeu.
“Perdeu 200 mil seguidores e ganhou fama de vilã, megera. Ele, que intimida só no olhar, saiu de mocinho injustiçado. (…) Daqui algumas horas, Jade vai descobrir que o público não eliminou Arthur e finalmente o gastlighting iniciado lá atrás vai se concretizar. ‘É intuição ou paranóia?’ (…) Quando uma mulher desperta e aponta seu incômodo, é preciso que outras deem as mãos e sigam juntas, testemunhando o despertar.”, disse trecho da publicação.
Confira a publicação de Manuela Xavier completa:
Maíra Cardi reclama sobre a publicação em live com Léo Picon
Em live com Léo Picon, irmão de Jade, Maíra Cardi pediu para que o post fosse apagado, já que ela poderia processar. Além disso, acrescentou que ficou preocupada com a Jade e que o ocorrido era crime. “Porque como ela está lá dentro e não sabe o que está acontecendo e isso aqui fora é crime, uma coisa é a bagunça lá de dentro e jogo é jogo, ela sai tá tudo certo, vida que segue, outra coisa é cometer um crime aqui fora. Aí muda tudo”, explicou a influenciadora fitness.
Maíra Cardi ainda chamou a advogada para explicar melhor a situação. “A gente não pode usar as redes sociais, como o post que a sua irmã, na verdade, republicou de uma pessoa que já tem N processos, porque a gente não pode usar as redes sociais como uma terra sem lei”, explicou.
Por fim, Maíra Cardi reiterou a importância da conversa e pediu para que Léo Picon agilizasse para apagar o repost do perfil de Jade. Ela também convidou Léo para almoçar e disse que estava tudo bem entre eles.
______________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!