Na segunda-feira (23), MC Poze, 20, e a influencer Vivianne Noronha, 17, anunciaram que serão pais pela terceira vez. No Instagram, o funkeiro comemorou a gravidez e revelou que o casal está esperando uma menina. “Obrigado Deus por tudo. Lá vem aí mais uma princesa”, escreveu na legenda. Nos comentários, celebridades como Pocah, MC Maneirinho, Negão da BL e outros parabenizaram o intérprete de Vida Louca.
MC Poze e Vivianne Noronha já são pais de duas crianças: Júlia, de 2 anos, e Miguel, de oito meses. Os dois vivem juntos no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O funkeiro é conhecido pelas canções A Cara do Crime e Tô voando alto, e também por ser um torcedor fanático do Flamengo. Já Vivianne faz sucesso no Instagram e acumula 1,6 milhões de seguidores. No perfil, ela costuma publicar sobre seus looks e o dia a dia com os filhos.
Anúncio da gravidez de MC Poze e Vivianne Noronha provoca alvoroço na web
A notícia dada por MC Poze e Vivianne Noronha gerou muita repercussão na web. Diante disso, o nome do cantor chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Muitos internautas criticaram a gravidez, visto que a influencer tem 17 anos e já dará à luz ao terceiro filho.
“Eu fico chocado como as pessoas passam pano pra esse MC Poze do Rodo. Romantizam a gravidez na adolescência. A menina tem 17 anos”, publicou uma usuária. Um perfil identificado como Adi escreveu: “7 anos e 3 FILHOS? Cara, isso é tão problemático e bizarro ao mesmo tempo, mas vamos romantizar isso porque o pai é o pitbull do funk, vulgo mc poze”. Assim, confira outras reações.
Após as críticas, o funkeiro desativou sua conta oficial do Twitter e deixou um recado nos stories do Instagram:
“Tô feliz pra c****** p***** energia negativa desse twitter vai pra bem longe da minha família. Sou de raça demais pra bater boca com povo dessa rede social. Recuar né. Twitter desativado fora estresse. Só alegria.”
Em 2019, MC Poze foi acusado de homofobia devido a uma fala em um vídeo com MC Marcelly. Na ocasião, a cantora perguntou se ele preferiria ter “um filho gay ou lésbica”. “Me desculpe, mas não tem como. Não combina. Não vou falar que odeio para não pegar pesado porque tá filmando, mas eu preferiria lésbica”, respondeu.
_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!