terça-feira, 30 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB21: Fiuk e Juliette dormem juntos no quarto do líder e cena...

BBB21: Fiuk e Juliette dormem juntos no quarto do líder e cena viraliza

Fiuk e Juliette dormem juntos no quarto do líder e brother recebe carinho de da colega de confinamento: “Faz carinho não, que eu gosto”.

Fiuk e Juliette
Fiuk e Juliette dormem juntos. | Foto: Montagem/Reprodução.

Fiuk e Juliette dormem juntos no quarto do líder e brother ganha carinho

Após eliminação de Karol Conka, os colegas de confinamento Gilberto, Sarah, Juliette e Fiuk vão juntos dormir no quarto do líder. O filho de Fábio Junior ocupou o lugar na cama de casal entre Sarah e Juliette, enquanto Gilberto dormiu no chão. “Aproveita, Juliette! Mulher, aproveita, visse”, brincou o pernambucano, que sabe do crush que a amiga tem em Fiuk.

Desde o início do confinamento, Juliette demonstrou sinais de que estava interessada em Fiuk. A participante do time pipoca, que hoje acumula mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, foi primordialmente criticada por sua postura em relação ao cantor.

“Ai, meu deus!”, Juliette fala deitando a cabeça no peito de Fiuk e jogando seus cabelos, fazendo o cantor cair na gargalhada. “Ei, esse cabelo ta cheiroso, Juliette”, o famoso brincou, fazendo todos no quarto rirem. “Vamos dormir”, disse a paraibana, acariciando a cabeça de Fiuk. “Faz carinho não, que eu gosto, mulher”, ele fala. “Assim pode”, diz a sister e o brother responde: “Ô meu deus”.

A cena ganhou repercussão na Internet, que voltou a shippar o casal. No início de fevereiro, a história entre os confinados chegou até mesmo a ganhar uma música, criada pelo MC WC e intitulada Não Surta. Durante conversa protagonizada no começo do reality show, Juliette chegou a se declarar para Fiuk, dizendo “me apaixonei por você” e ganhou uma reação negativa do brother.

Apesar da intrigas, os confinados se tornaram amigos ao longo do reality show e Fiuk chegou a viver um breve romance com Thaís, após beijá-la durante festa do líder Nego Di: “Estou me sentindo com 14, 15 (anos)”, comentou Fiuk pouco antes de beijar a colega de confinamento.

ARTIGOS RECOMENDADOS