terça-feira, 30 abril, 24
HomeSaúdeDescubra como se livrar da caspa com máscara caseira

Descubra como se livrar da caspa com máscara caseira

De acordo com o Doutor Drauzio Varella, a caspa é provocada pelo fungo Pityrosporum ovale. Na matéria publicada em seu site, os sintomas da caspa são descritos como “lesões avermelhadas que descamam e coçam”. Assim, para tratar tal doença, é indicado o uso de produtos específicos, como por exemplo uma das máscaras do livro O Fim Da Queda De Cabelos Para Mulheres.

O Fim Da Queda De Cabelos Para Mulheres

E-book O Fim da Queda de Cabelos para Mulheres
E-book O Fim da Queda de Cabelos para Mulheres

O Fim da Queda de Cabelos para Mulheres é um e-book que possui cerca de 115 páginas. Nelas pode-se encontrar diversas formas de cuidar de seu cabelo. Além disso, o livro conta com diversas receitas de máscaras caseiras perfeitas para revitalizar o cabelo e prevenir a queda. Ademais, todas as receitas são feitas a partir de ingredientes naturais que podem ser obtidos sem sair de casa.

Ao adquirir o e-book, um bônus exclusivo estará incluso: O Guia para Cabelos Saudáveis. Em suas 85 páginas pode se encontrar 50 receitas de máscaras ideais para auxiliar no crescimento saudável e dar brilho, maciez e diminuir a oleosidade de seus fios.

Confira abaixo uma das máscaras do e-book O Fim da Queda de Cabelos para Mulheres:

Máscara para aliviar a caspa

Ingredientes:

  • 1 ovo
  • 2 colheres de copa de iogurte
  • 1 colher de sopa de mel

Preparo e Aplicação:

Em uma vasilha, misture todos os ingredientes até que se torne uma máscara homogênea. Em seguida, aplique a máscara no couro cabeludo massageando com a ponta dos dedos. Não esqueça de aplicar a máscara somente quando seus cabelos estiverem secos. Assim, deixe agir por 30 minutos. Por fim, lave seus cabelos com água morna (para não agredir o couro cabeludo) e com shampoo de bebê. Deixe secar naturalmente.

Para conferir mais receitas do e-book O Fim da Queda de Cabelos para Mulheres, clique aqui.

3 MÁSCARAS CASEIRAS PARA DEIXAR SUA PELE SAUDÁVEL

ARTIGOS RECOMENDADOS