O participante da vigésima edição do Big Brother Brasil, Pyong Lee, chocou os usuários após tomar algumas atitudes impróprias na última festa ocorrida no reality show. Após dar em cima da sister Marcela e tentar beija-la mesmo ela dizendo não, Pyong apalpou a bunda de Flayslane.
GUI E GABI FORMAM O PRIMEIRO CASAL DO BBB20 “CONSEGUI ME APAIXONAR”
Pyong Lee é acusado de assediar participantes no BBB20
Pyong é casado com a influencer Sammy, que está grávida de oito meses. O filho do casal, Jake, irá nascer enquanto o youtuber ainda estiver no reality show.
Os internautas resgataram diversas cenas em que Pyong Lee teria supostamente assediado participantes do BBB20, incluindo os episódios em que o hinólogo apalpa a bunda de Flayslane e tenta beijar Marcela a força. Confira:
Marcela pediu diversas vezes para que Pyong se afastasse e chegou a brigar com amigo.
O que é isso? Você tem mulher e filho te esperando do lado de fora da casa!
Disse Marcela durante o BBB20
BBB2020: HOMENS CRIAM “PLANO” CONTRA MULHERES CASADAS
Em outro vídeo menos comentado, internautas acusaram Pyonf também de assediar Ivy, após tentar beija-la enquanto passava a mão em sua coxa.
Pyong também foi flagrado em uma conversa com a Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, onde o hipnólogo dizia que iria lamber Bianca do umbigo para baixo e os diversos telespectadores indagaram sobre a conotação sexual implícita na fala do youtuber.
Sammy Lee se posiciona sobre acusações
A esposa do participante se posicionou sobre as acusações feitas sobre seu marido.
Eu sei que tem muita gente esperando o posicionamento meu, mas o Jake já está pra nascer e eu tenho focado minhas energias toda nisso… Não quero deixar vocês sem resposta, mas vou falar sobre isso no tempo certo.
Disse Sammy em seus stories