terça-feira, 23 abril, 24
HomeLifestyleValquíria não será a única personagem LGBT+ do MCU

Valquíria não será a única personagem LGBT+ do MCU

A atriz Tessa Thompson formalizou a notícia de que em sua próxima aparição agendada em 2021 em Thor 4: Love and Thunder, Valquíria se mostraria abertamente bissexual, de acordo com os quadrinhos. Um anúncio que foi muito comentado durante a última Comic Con, pois parecia a chegada do primeiro personagem LGBTQ + no MCU. No entanto, se Valquíria foi a primeira heroína do MCU a sair do armário, ela não é a primeira personagem do gênero a ir para as telas de cinema.

Em uma entrevista recente concedida ao Good Morning America e transmitida pelo Gizmodoa após o tão esperado Clube Oficial de Fãs da Disney (D23), Kevin Feige confirmou de fato que entre os vários membros do elenco de Os Eternos programado para 2020, um dos personagens seria abertamente gay “Ele é casado, tem uma família e isso faz parte de sua identidade“, disse o cineasta, sem dar mais detalhes sobre o personagem em questão.

A ideia, na verdade, não é nova, pois já havia sido mencionada na forma de suposição há alguns meses por Victoria Alonso, chefe de produção da Marvel. No entanto, é a primeira vez que é oficializada.

As apostas estão abertas quanto à identidade de quem será o outro personagem LGBTQ+, enquanto isso os rumores dão a entender que Ikaris (Richard Madden) é o candidato ideal, mas não exclui a possibilidade de outros personagens principais.

Enquanto isso, o D23 também foi uma oportunidade para formalizar a chegada de Kit Harrington (Game of Thrones) ao elenco do novo filme Marvel. Uma surpresa, já que se soubéssemos que o ator se juntou ao MCU, os rumores diziam sobre o papel de Wolverine, personagem de X-men, que poderia a se juntar à equipe da Disney em alguns anos.

ARTIGOS RECOMENDADOS