quinta-feira, 25 abril, 24
HomeFilmesAladdin: filme deve ganhar uma sequência

Aladdin: filme deve ganhar uma sequência

Depois do sucesso do remake de Aladdin nos cinemas, os produtores do filme agora sugerem que o príncipe dos ladrões, Jasmine e seu amigo gênio, podem ter suas aventuras novamente adaptadas aos cinemas.

filme
Aladdin

Embora já soubéssemos da história de cor, o remake live-action das aventuras de Aladdin garantiu um bom público de sucesso e alcançou bilhões de dólares de receita. Nada mal para um longa-metragem cujo final era conhecido.

Diante desse sucesso, não é difícil imaginar o desejo da Disney de investir em uma possível sequência do filme. Entre Marvel, Star Wars e, mais recentemente O Rei Leão ou Dumbo, o império com grandes ouvidos sabe como capitalizar as licenças e está pronto para apostar nas inúmeras oportunidades para live-actions disponíveis para ele. Enquanto A Dama e o Vagabundo ou A Pequena Sereia estão previstos para os próximos meses, um dos produtores de Aladdin, Dan Lin, disse em entrevista que ele estava pensando seriamente em adaptar as aventuras do personagem ao cinema:

As pessoas realmente gostaram do filme e o viram muitas vezes. E recebemos muitos e-mails nos pedindo para fazer O Retorno de Jafar e posso dizer que estamos apenas no começo, mas estamos falando de fazer outro filme.

Se Aladdin 2 for confirmado, espera-se que a equipe de produção esteja mais interessada no King of Thieves, lançado em 1996, o filme de animação estava de fato seguindo o Aladdin: O Retorno de Jafar (1994), e tinha experimentado um muito mais favorável dos fãs da licença.

 

ARTIGOS RECOMENDADOS