Menu & Busca
5 motivos para ir na ALTER EGO, a festa à fantasia da PSICO-PUC

5 motivos para ir na ALTER EGO, a festa à fantasia da PSICO-PUC


psicolata
Uma das atrações será a Psicolata.

1. Expandir sua criatividade

Possibilidade de expandir sua criatividade e deixar outras versões transparecerem na sua fantasia. É pra acordar no dia seguinte, olhar as fotos do rolê, e dizer a famosa frase: “Sinto um frio na barriga, tudo isso me lembra a cena de um filme”.

Porque  é com muito orgulho que dizemos: a PRIMEIRA festa à fantasia da PSICO-PUC vai ficar pra história!!!

2- Integração

Integração de bocas, amizades e shots com outros cursos e faculdades!!! Vem PUCUSP, VEM PUCQUENZIE, VEM TODO MUUUUNDO que a PSICO-PUC tá mais que pronta!

3 – Open bar

Open bar para liberar seus outros eus:
É claro que não poderia faltar um open numa festa dessas! Com um gostinho de nostalgia do nosso inter, o open vai contar com Skarloff Sabores, SKol, Corote Sabores. Além disso, está de volta a bebida que se fez presente na última festa da psico: a Rapoloka! E por último, como ninguém é de ferro, também teremos aquela água para redução de danos.

4 – Vai ter comida

Ninguém passa aquela fominha no meio do rolê com a psicologia! A gente garante com um boom de kitkat, cookies e  pirulito para sua sobrevivência!

5 – Música boa

Um role eclético que cabe todos os gostos possíveis, tendo presença garantida do DJ Salatiel com funk proibidão; Bia Varella, mozão da PSICO-PUC que arrasa nos pops; o crush da nossa raposinha, DJ Mozo, com as mais nostálgicas, Mobius Sound representando a música eletrônica no estilo Interpsico de ser.

Por último, e não menos importante, a nossa famosa Psicolata que dá o toque PSICO-PUC e aquece o coração com a camisa azul e amarela!!!

_________________________________________________
Por Equipe Atlética de Psicologia da PUC-SP

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas