5 filmes originais da Netflix que todos deveriam assistir
Menu & Busca
5 filmes originais da Netflix que todos deveriam assistir

5 filmes originais da Netflix que todos deveriam assistir

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > 5 filmes originais da Netflix que todos deveriam assistir

Com o início do ano, é claro que tínhamos que trazer os principais filmes originais Netflix que todos deveriam assistir, pelo menos, uma vez!

Filmes originais da Netflix que todos deveriam assistir

1- Amor com Data Marcada (2020)

Amor com Data Marcada
Amor com Data Marcada. | Foto: Reprodução.

O último sucesso da Netflix, Amor com Data Marcada, conta a história de Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey). Enquanto a primeira acredita não precisar de um namorado, o segundo foge de relacionamentos sempre que pode.

Contudo, quando a pressão de amigos e familiares cresce para que eles encontrem alguém, os dois resolvem fazer um acordo. A partir de então, eles começam a ser o par um do outro em ocasiões especiais, mas, como na vida nada é simples, sentimentos indesejados começam a surgir. 

2- Alguém Especial (2019)

Em Alguém Especial, Jenny (Gina Rodriguez) é uma jornalista musical que acabou de terminar um relacionamento de nove anos com Nate (LaKeith Stanfield), porque precisa se mudar para trabalhar na revista Rolling Stone.

Para se despedir da cidade e superar o rompimento, Jenny se reúne com as duas melhores amigas, Blair (Brittany Snow) e Erin (DeWanda Wise), a fim de curtir o show da sua banda favorita.

Sendo assim, superação e animação permeiam a narrativa, assim como a importância da amizade. Afinal, amores vêm e vão, mas um amigo é para sempre.

3- O Plano Imperfeito (2018)

netflix
O Plano Imperfeito. | Foto: Reprodução.

Com uma pegada de O Diabo Veste Prada, O Plano Imperfeito acompanha a vida dos assistentes Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell), que trabalham para dois chefes, no mínimo, tempestuosos.

O temperamento e a dinâmica de trabalho dos seus chefes fazem com que os jovens tenham pouco tempo para cuidarem de si mesmos e das suas vidas. Cansados e desesperados por uma promoção, os assistentes se juntam para fazer com que os seus chefes se apaixonem, contudo, nem tudo sai como o planejado.

4- Para Todos os Garotos que Já Amei (2018)

O longa acompanha a vida de Lara Jean (Lana Condor), uma adolescente romântica e tímida que, quando sente algo muito intenso por alguém, escreve uma carta. Com isso, um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para cada menino que a garota já amou, virando a sua vida de cabeça para baixo.

5- O Mínimo para Viver (2017)

filmes originais netflix
O Mínimo para Viver. | Foto: Reprodução.

Ao acompanhar a vida de Ellen (Lily Collins), O Mínimo Para Viver trata de um assunto grave e muito presente na vida dos jovens: a anorexia. Na trama, a garota conta cada caloria e não acredita que conseguirá se livrar da doença.

No entanto, quando a família a manda para um centro tratamento, chefiada por um médico (Keanu Reeves) nada convencional, Ellen começa a enfrentar os seus medos e a abraçar a vida junto com os seus colegas. 

__________________________________
Por Geovana Ferreira de Sá – Fala! Mack

Tags mais acessadas