sexta-feira, 26 abril, 24
HomeUrbano5 bares mais agitados da noite paulistana

5 bares mais agitados da noite paulistana

A capital paulista é famosa pelas noites agitadas. Se você quer ouvir uma boa música, curtir lugares animados e conhecer muita gente diferente, São Paulo é o lugar certo. Abaixo, listamos os melhores bares e baladas para nunca cair na rotina nos rolês pela cidade. Confira:

Trabuca

Fonte: Gastronominho

A playlist do Trabuca é animada, como todos os seus visitantes, e o período da noite é cumplice dessa animação, já que o bar se tranforma em uma balada com DJ e tudo o que tem direito. Em um espaço com mais de 1000 metros quadrados e localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, o Trabuca Bar preza por uma decoração cool e inspirada no pop art. O Cardápio é variado, mas os drinks descolados de combinações diferentes tomam conta do catálogo. Não é à toa que este é um dos bares mais animados de São Paulo.

Benzina Bar

Fone: Guia Folha – Uol

Aposta da franquia Bullguer, e localizado na Vila Madalena, o Benzina Bar surgiu com uma pegada descolada em um casarão antigo. O cardápio de bebidas arrisca opções exclusivas e também tradicionais. Mas para quem pensa que isso deve encarecer os drinks, se engana, os preços acessíveis é o que atrai inicialmente, sendo possível beber e curtir a noite sem medo.

Endereço: Rua Girassol, 396 – Sumarezinho

Ginteria

Fonte: Taste e Fly

A balada acontece no piso superior, com DJ para animar a galera. A Ginteria é o lugar certo para os amantes do Gin. Localizado no Itaim Bibi, a carta de drinks do bar expõe sua especialidade em diversas bebidas da casa. São mais de 20 opções de gins e um catálogo vasto de pratos, petiscos e entradas.

Endereço: Rua Amauri, 284 – Jardim Europa

Tetto Rooftop

Fonte: Veja São Paulo

Localizado em um espaço do WZ Hotel, o Tetto Rooftop mantém uma pegada de rooftops novaiorquinos, com uma vista incrível de um dos pontos mais metropolitanos da capital paulista. No Tetto, é possível sair de um happy hour tranquilo para uma festa animada sem precisar muito, já que ele é possui dois ambientes bem divididos, o Tetto lounge bar e o Tetto club. Lugar perfeito para beber, conversar, paquerar ou apenas curtir uma noite com os amigos.

Endereço: Avenida Rebouças, 955 – Jardins

Tatu Bola

Fonte: Bares SP

Com um nominho pra lá de divertido, o Tatu Bola, localizado no Itaim Bibi, faz sucesso entre os paulistanos. Não foi á toa que o bar decidiu triplicar a unidade e abrir mais duas casas, na Vila Olímpia e na Berrini. O ambiente é de paquera, e a soundtrack deixa tudo mais agradável. Vale lembrar que a carta de drinks é uma atração à parte, se você é fã de caipirinha, lá é o lugar certo!

Endereço: Rua Clodomiro Amazonas, 202 – Itaim Bibi | Rua Gomes de Carvalho, 1715 – Vila Olímpia | Rua Augusta, 3000 – Jardins