Menu & Busca
4 Dicas para Conseguir Lucrar com Sabonetes Artesanais

4 Dicas para Conseguir Lucrar com Sabonetes Artesanais


O mundo dos consumidores e microempreendedores não para, então, vou te dar hoje uma dica sobre como aproveitar essa leva de novidades no mercado e começar a faturar m-u-i-t-o com a venda de sabonetes artesanais, e como começar essa prática do zero.

1ª dica:

Invista no curso Apostila do Sabonete Artesanal (cabe muito no bolso) e aprenda todas as dicas e técnicas necessárias para você se destacar no mercado.
O curso Apostila do Sabonete Artesanal irá te ensinar:

2ª dica:

Monte kits para venda. Faça variedade para produtos de banho e que possam ser transformados em artesanais. Exemplos sã’0: sais de banhos, sabonetes líquidos, shampoos, óleos corporais.

3ª dica:

Invista na produção de lembrancinhas. Faça sabonetes para batizados, maternidade, 15 anos, chá de fraldas, aniversários e muitos outros eventos.

4ª dica:

Crie uma identidade visual. Elabore etiquetas, para assim, o consumidor vai perceber a exclusividade claramente que você teve um cuidado todo especial.  As embalagens, os rótulos e as etiquetas criam uma identidade visual única, o que é algo muito importante quando o assunto é vendas.

Certificado de Conclusão:

Para dar uma melhor confiança aos seus clientes, o curso te dá um certificado de conclusão

Certificado de Conclusão:
Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas