3 animes de romance para assistir no Dia dos Namorados
Menu & Busca
3 animes de romance para assistir no Dia dos Namorados

3 animes de romance para assistir no Dia dos Namorados

Home > Entretenimento > Geek > 3 animes de romance para assistir no Dia dos Namorados

No Brasil, o Dia dos Namorados é comemorado uma vez por ano, no dia 12 de junho. Porém, devido a pandemia do novo coronavírus, muitos não podem sair para aproveitar tal dia. Assim, para comemorar tal data especial confira alguns animes de romance do Amazon Prime Video e se apaixone por estas lindas histórias.

3 animes de romance do Amazon Prime Video

3 animes de romance do Amazon Prime Video
3 animes de romance do Amazon Prime Video

1- Fruits Basket (2019)

O anime Fruits Basket é baseado no mangá de mesmo título escrito por  Natsuki Takaya. Então, tudo começa quando a protagonista Tohru Honda perde sua mãe e passa a morar em uma barraca no meio da floresta, porque não gostaria de ser um incomodo para sua família e amigas. Porém, a floresta na qual montou seu acampamento é parte da propriedade da prestigiada família de seu colega de classe, Yuki Sohma.

Assim, ambos acabam se encontrando e começam a conversar. No entanto, no mesmo dia Tohru acaba desmaiando de febre e Yuki decide levá-la para sua casa para que não ficasse na chuva. Contudo, tal chuva se transforma em uma tempestade e destrói a barraca de Tohru. Então, o guardião de Yuki, Shigure, decide convidar a menina para morar com eles, o que muda sua vida completamente.

2- Kishuku Gakkou no Juliet (2018)

O anime Kishuku Gakkou no Juliet se passa no internato Dahlia Academy, localizado em uma pequena ilha e dividido entre duas facções: Gatos Brancos e Cães Negros. Assim, cada uma representa o país de origem dos estudantes que a compõe. Então, como uma boa releitura de Romeu e Julieta, de William Shakespeare, os protagonistas dessa história são obviamente de facções diferentes.

Juliet Persia, a líder dos Gatos Brancos e Romio Inuzuka, líder dos Cães Negros, sempre foram rivais. Porém, ambos sempre nutriram sentimentos um pelo outro. Então, tudo muda quando Romio decide se declarar para Juliet e ambos começam a namorar. No entanto, para que nem um dos dois saia machucado, eles decidem manter o relacionamento em segredo, o que desencadeia os eventos dessa divertida história.

3- Wotakoi: O Amor É Difícil Para Otakus

O anime Wotakoi: O Amor É Difícil Para Otakus é baseado em um mangá de mesmo título escrito por Fujita. Então, a história começa quando a protagonista Narumi Momose tem seu “lado otaku” descoberto por seu atual namorado e ele termina com ela. Assim, ela decide deixar a empresa na qual trabalhava como uma forma de recomeçar sua vida.

Assim, ela inicia o trabalho em uma nova empresa e encontra seu amigo de infância Hirotaka Nifuji, que é apaixonado por games. Então, quando ele quase revela seu segredo para a nova supervisora de Narumi, ela decide amar um plano para que ele não conte seu segredo para ninguém. Porém, seu plano sofre uma reviravolta e ela recebe uma declaração de amor de Hirotaka, o que desencadeia os eventos do anime.

Então, para assistir a todos esses animes apaixonantes se inscreva no Amazon Prime Video clicando aqui.

DIA DOS NAMORADOS DOS FAMOSOS – SE INSPIRE NAS DECLARAÇÕES!

Tags mais acessadas