Home / Colunas / Confira como foi o 22° Cultura Inglesa Festival

Confira como foi o 22° Cultura Inglesa Festival

Por Helena Leite – Fala!Cásper

O tradicional festival da escola Cultura Inglesa levou neste domingo (10) aproximadamente 17 mil pessoas para o Memorial América Latina. O evento contou com shows das bandas Staff Only, Madame Groove, com a cantora Iza e o com o cantor britânico George Ezra.

Os primeiros shows começaram à luz do dia, fazendo todos que estavam presentes cantarem desde clássicos da música inglesa e americana a hits pop atuais. Animando, assim, a plateia heterogênea, que contava com crianças, jovens, adultos, famílias, casais e amigos, de diversos estados.

O show da Iza se iniciou com uma apresentação de sua equipe de bailarinos, encantando muitos que o assistiam. Com sua carisma e animação, a cantora entrou no palco e em sua primeira música fez a plateia dançar e cantar junto. Durante sua apresentação, tocou seu hit “Pesadão” duas vezes e ousou cantar músicas inglesas de cantoras como Amy Winehouse e Dua Lipa, convidando algumas meninas da plateia para subir no palco e acompanha-la.

O tão esperado George Ezra começou seu show com alguns minutos de atraso, devido a problemas técnicos, mesmo assim, levou o público ao delírio quando entrou no palco. O cantor iniciou sua primeira apresentação no Brasil com a faixa “Cassy O” e contou com luzes de lanterna do público ao cantar “Song 6”. Próximo ao final do espetáculo, o britânico entrou no camarim com sua banda e surpreendeu a plateia voltando ao palco todos usando a camisa da seleção brasileira. A apresentação terminou com Budapest – uma de suas músicas mais famosas – e com uma chuva de aplausos.

As apresentações, que se iniciaram as 16hrs e terminaram aproximadamente às 21hrs, foram transmitidas ao vivo pela Multishow e acompanhadas, também, por milhares de pessoas em casa.

Confira também

Resenha: Christopher Robin (ursinho Pooh)

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível é a mais nova aventura da Walt Disney Pictures, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *