Zuffo lança 'In Love' pela Stmpd Rcdrs, gravadora de Martin Garrix
Menu & Busca
Zuffo lança ‘In Love’ pela Stmpd Rcdrs, gravadora de Martin Garrix

Zuffo lança ‘In Love’ pela Stmpd Rcdrs, gravadora de Martin Garrix

Home > Entretenimento > Música > Zuffo lança ‘In Love’ pela Stmpd Rcdrs, gravadora de Martin Garrix

Com apenas 23 anos e uma brilhante trajetória pela frente, o brasileiro Zuffo apresenta In Love, sua nova música em parceria com R Braga e assinada pela Stmpd Rcdrs, gravadora de Martin Garrix, eleito três vezes, o melhor/mais popular DJ de música eletrônica do mundo.

Zuffo
Zuffo apresenta In Love pela Stmpd Rcdrs, gravadora de Martin Garrix. | Foto: Reprodução.

Original de Belém do Pará, Wanzeller Nascimento entra para a lista dos poucos brasileiros a conquistarem a atenção da label holandesa.

Comecei a criação dessa música com a certeza de que buscava por algo único e singular. Eu utilizei elementos futuristas, com timbres capazes de transmitir a emoção da melodia. Vocês também podem ver e entender bastante da minha identidade musical, se prestarem atenção ao drop da track.

Conta Zuffo.

Zuffo apresenta In Love

A mensagem por trás de In Love retrata um momento vivido por muitos durante este período de distanciamento social: o término de um relacionamento, mas com um dos lados permanecendo ainda fortemente apaixonado.

Após assinar com a Box Talents para a execução de seus bookings e com a EVVO Music para gerenciamento de carreira, Zuffo vem conquistando a atenção do cenário eletrônico devido à sua identidade sonora e seus drops marcantes. Nomes nacionais como Vintage Culture, Alok Chemical Surf, KVSH e Bhaskar são apenas alguns da vasta lista de suportes que o belenense está conquistando.

Já seu último grande lançamento, um remix oficial de The Moment, do australiano Sonny Fodera, em parceria com os irmãos Dubdogz pela gravadora inglesa Solotoko e que acumula aproximadamente 1.3 milhões de plays no Spotify, atraiu os olhares de artistas estrangeiros como Sonny Fodera, Bingo Players, Moguai, Golf Clap, entre outros.

Na contramão da grande maioria, Zuffo mostra que uma breve carreira pode não ser um empecilho quando se há talento. No Spotify, o artista acumula mais de 150 mil ouvintes mensais e milhões de plays em suas músicas, como é o caso de The Moment e Stereo Love.

Imagine, então, o sucesso que podemos esperar para seu mais novo lançamento, In Love, pela Stmpd Rcdrs. Ouça agora mesmo, na plataforma de streaming de sua preferência, e comprove!

Tags mais acessadas