Zayn, ex-One Direction, lançou música nova na madrugada
Menu & Busca
Zayn, ex-One Direction, lançou música nova na madrugada

Zayn, ex-One Direction, lançou música nova na madrugada

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Zayn, ex-One Direction, lançou música nova na madrugada

Zayn Malik lançou o single Better durante a madrugada de hoje (25). Ontem, o cantor também anunciou o nascimento de sua filha com a modelo Gigi Hadid.

Zayn
Zayn lançou single novo nessa madrugada. Better já tem 1.9 milhões de visualizações. | FOTO: UOL.

Zayn Malik, que ganhou fama na boyband One Direction e segue carreira solo desde 2015, lançou o novo single Better, o primeiro de seu terceiro álbum.

No Twitter, fãs do artista comemoram o lançamento. A última música que Zayn havia divulgado foi sua parceria com R3hab, Flames, lançada no ano passado.

@nhslowx escreve: “Depois de meses sem nenhum lançamento de música, o Zayn nos trouxe uma música perfeita e um mv [videoclipe] perfeito ,deixando todos os zquads mais uma vez orgulhoso dele. A melodia, letra, as batidas, [ele] realmente entregou tudo com amor, eu amo demais esse homem, caras”
@bibiawords escreve: “nesse perfil NÃO aceitamos nenhum tipo de crítica a zayn malik, aqui ele é o patrão. ele manda, eu faço. ele fala, eu escuto. ele ordena, eu obedeço. vivemos em uma monarquia em que ele é o rei e não tem nenhuma democracia.”
@reddesertx escreve: “*estado de espírito atual*” no vídeo, uma criança dançando ao som de BETTER, single recém-lançado do cantor”

Malik anunciou a música na quarta-feira (23), um dia antes de compartilhar a primeira foto de sua filha com a modelo Gigi Hadid. O casal divulgou a gravidez em abril.

Zayn abandonou a One Direction em março de 2015 e encontrou uma gravadora para sua carreira solo em julho do mesmo ano. Desde então, ele lançou dois álbuns: Mind of Mine, em 2016, e Icarus Falls, de 2018. O jovem também realizou feats incríveis com nomes enormes no mundo pop, como Sia e Taylor Swift.

Veja, abaixo, o videoclipe de Better:

__________________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas