Inscreva-se agora e fique por dentro das novidades!
Quero me inscrever!
Menu & Busca
Youtube lançará série de comédia ao estilo "Black Mirror"

Youtube lançará série de comédia ao estilo "Black Mirror"

Por manonjdg

Aproveitando a onda de distopias, a plataforma do YouTube Premium trabalha em uma nova série futurista, Weird City.

 

Uma comédia baseada em Black Mirror
O YouTube quer marcar sua entrada no mercado de séries e deixou nas mãos de Jordan Peele e Charlie Sanders o roteiro de Weird City.

Pegue todos os ingredientes que fizeram o sucesso da famosa série Black Mirror, coloque-os em um liquidificador, adicione uma dose de comédia da melhor qualidade, uma pitada de fantasia, uma pouquinho de leveza (só um pouco) e você terá a receita de Weird City.

“É uma série de histórias de ficção científica distorcidas e inspiradas em comédias que se desenrolam em um mundo próximo ao nosso, mas ainda um pouco distante”, diz Peele.

Para resumir um pouco: a série se passa na cidade de Weird presidida pelo Dr. Nagari, que terá a responsabilidade de fazer a ligação entre todos os personagens que irão intervir na história. Este enigmático médico deve administrar uma cidade dividida em duas partes, já que a classe média desapareceu. Existirão aqueles que estarão acima da linha (e que têm tudo) e aqueles que estarão abaixo da linha (e que não têm nada), uma maneira educada e risível para diferenciar os mais ricos dos mais pobres .

Cada episódio lidará com um problema social contemporâneo e atual, como a dependência de redes sociais, namoro on-line ou aparência. Um tom burlesco que poderá nos fazer refletir muito.

Um elenco de tirar o chapéu

Se você ainda não teve curiosidade para saber mais sobre Weird City, espere até conhecer o elenco. Dylan O’Brien (Maze Runner: Correr ou Morrer), Steven Yeun (The Walking Dead), Ed O’Neil (Modern Family), Mark Hamill (Guerra nas Estrelas), Levar Burton (Star Trek). E então, ainda não está convencido?

Weird City está prevista para 13 de  fevereiro no serviço de streaming do Youtube.

 

 
 

0 Comentários