Home / Colunas / Cinema / Youtube prepara paródia da série Black Mirror

Youtube prepara paródia da série Black Mirror

Por manonjdg

Aproveitando a onda de distopias, a plataforma do YouTube Premium trabalha em uma nova série futurista, Weird City.

Uma comédia baseada em Black Mirror

O YouTube quer marcar sua entrada no mercado de séries e deixou nas mãos de Jordan Peele e Charlie Sanders o roteiro de Weird City.

Pegue todos os ingredientes que fizeram o sucesso da famosa série Black Mirror, coloque-os em um liquidificador, adicione uma dose de comédia da melhor qualidade, uma pitada de fantasia, uma pouquinho de leveza (só um pouco) e você terá a receita de Weird City.

“É uma série de histórias de ficção científica distorcidas e inspiradas em comédias que se desenrolam em um mundo próximo ao nosso, mas ainda um pouco distante”, diz Peele.

Para resumir um pouco: a série se passa na cidade de Weird presidida pelo Dr. Nagari, que terá a responsabilidade de fazer a ligação entre todos os personagens que irão intervir na história. Este enigmático médico deve administrar uma cidade dividida em duas partes, já que a classe média desapareceu. Existirão aqueles que estarão acima da linha (e que têm tudo) e aqueles que estarão abaixo da linha (e que não têm nada), uma maneira educada e risível para diferenciar os mais ricos dos mais pobres .

Cada episódio lidará com um problema social contemporâneo e atual, como a dependência de redes sociais, namoro on-line ou aparência. Um tom burlesco que poderá nos fazer refletir muito.

Um elenco de tirar o chapéu

Se você ainda não teve curiosidade para saber mais sobre Weird City, espere até conhecer o elenco. Dylan O’Brien (Maze Runner: Correr ou Morrer), Steven Yeun (The Walking Dead), Ed O’Neil (Modern Family), Mark Hamill (Guerra nas Estrelas), Levar Burton (Star Trek). E então, ainda não está convencido?

Weird City está prevista para 13 de  fevereiro no serviço de streaming do Youtube.

 

 

 

Confira também

Ator de Tropa de Elite sofre grave acidente no Rio

Na tarde desta quarta-feira (16) o ator Caio Junqueira  sofreu um grave acidente de carro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *