Anamba e Coletivo Ruth Cardoso fazem webinar sobre liderança feminina
Menu & Busca
Anamba e Coletivo Ruth Cardoso fazem webinar sobre liderança feminina

Anamba e Coletivo Ruth Cardoso fazem webinar sobre liderança feminina

Home > Universidades > Anamba e Coletivo Ruth Cardoso fazem webinar sobre liderança feminina

Anamba, em parceria com o Coletivo Feminista Ruth Cardoso, apresentam webinar sobre liderança feminina

liderança
Webinar sobre liderança feminina ocorrerá dia 17 de setembro. | Foto: Reprodução.

Fecap apresenta webinar sobre liderança feminina

Sub-representação feminina em cargos de liderança e as dificuldades encontradas no caminho para alcançar cargos de gestão serão alguns dos temas abordados no webninar: “Mulheres na liderança: uma realidade ou uma idealização?”; realizado pela Associação Nacional de MBA (ANAMBA) em parceria com a entidade estudantil Coletivo Feminista Ruth Cardoso.

O evento será pautado na pesquisa “A incidência das ambições, estereótipos e comportamentos na baixa representatividade de mulheres em altos cargos diretivos” realizada pela ANAMBA, nas instituições de ensino: ESPM, EASP, FIA, Fecap, FGV IMED, INSPER, Saint Paul e UNIGRANRIO, e transmitido simultaneamente de forma on-line no Facebook e YouTube da FECAP no dia 17 de setembro, às 18h00.

Webinar Fecap
Webinar Fecap

O Coletivo Feminista Ruth Cardoso é uma entidade estudantil do Centro
Universitário da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap), fundada em 2016 que tem como propósito apresentar e debater questões sociais acerca do feminismo e apontar a importância da discussão sobre equidade de gêneros para a construção e manutenção de uma sociedade menos violenta e mais inclusiva, em especial, dentro das instituições de ensino.

A ANAMBA tem por missão contribuir para a excelência no mercado de cursos de Master of Business Administration – MBA no Brasil, desenvolvendo parâmetros de qualidade que norteiem sua estruturação e oferta.

A Fecap, Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, é uma universidade cujo os cursos superiores possuem enfoque nas áreas de administração e comunicação. Recentemente, alunos da faculdade realizaram uma ação social intitulada “Adote um Idoso“, para ajudar idosos durante a pandemia.

Tags mais acessadas