WebDate: 9 dicas para ter sucesso em encontros online
Menu & Busca
WebDate: 9 dicas para ter sucesso em encontros on-line

WebDate: 9 dicas para ter sucesso em encontros on-line

Home > Lifestyle > WebDate: 9 dicas para ter sucesso em encontros on-line

Devido à quarentena instaurada pela pandemia do novo coronavírus, a febre WebDate se tornou cada vez mais comum. Saiba mais

WebDate
Saiba como ter um WebDate de sucesso. | Foto: Reprodução.

WebDate: Saiba como ter um encontro virtual de sucesso

Apresentado pela influenciadora Dora Figueiredo, o primeiro episódio do podcast Conexões – uma iniciativa do Badoo, maior aplicativo de relacionamentos do planeta – trouxe como temática principal o WebDate.

Ao lado das convidadas Lorelay Fox e Monica Marchette, o trio compartilhou algumas dicas e ideias para quem quer se conectar e criar conexões sinceras em um encontro virtual. Abaixo, confira as principais ideias dadas pelas influenciadoras.

Essa é a segunda temporada do podcast Conexões, que aborda temas relacionados à intimidade e sexualidade. Todo o conteúdo utilizado nos seis episódios da temporada foi feito a partir de uma pesquisa que o Badoo realizou com mais de 5.000 pessoas em cinco países diferentes.

Entre os dados extraídos a partir das respostas dos brasileiros e que foram comentados durante o primeiro episódio do programa, estão que 63% das pessoas se sentem inseguras com seu corpo ao compará-lo com os corpos que veem na grande mídia, na cultura popular e nas redes sociais, e que 58% das mulheres já recusaram sexo porque não estavam depiladas.

O Conexões vai ao ar todas às terças-feiras, às 17h, nas principais plataformas de streaming e no canal do Badoo Brasil no YouTube.

9 Dicas para ter o WebDate perfeito

1. Descreva-se muito bem no perfil do aplicativo de relacionamento;

2. Use na descrição do aplicativo de relacionamento algo que gere curiosidade. O importante é despertar interesse no parceiro que já vai ter um assunto para quebrar o gelo;

3. Tenha boas fotos no perfil, sem usar fotos fakes, mas vale caprichar na pose e aproveitar ao máximo a luz natural;

4. Combine para fazer uma chamada de vídeo e faça uma brincadeira onde os dois devem responder perguntas para se conhecerem melhor;

5. Combinem de assistir ao mesmo filme a distância;

6. Para quem ama cozinhar, uma ideia é também marcar de ambos preparem o mesmo prato seguindo uma mesma receita;

7. Maratonar uma série juntos também é ótimo para se conectar e criar muito assunto para os encontros on-line;

8. Peça a mesma comida no delivery para comerem juntos no webdate ou surpreenda o contatinho com o envio de um jantar surpresa;

9. Por último, mas não menos importante, a dica é analisar com carinho os perfis que te chamam atenção, assim você já descobre afinidades e interesses em comum, o que pode ser ótimo para o papo render e para que vocês se conheçam melhor antes de um possível encontro presencial.

Tags mais acessadas