'Warrior Nun' ganhará segunda temporada após renovação pela Netflix
Menu & Busca
‘Warrior Nun’ ganhará segunda temporada após renovação pela Netflix

‘Warrior Nun’ ganhará segunda temporada após renovação pela Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Warrior Nun’ ganhará segunda temporada após renovação pela Netflix

Em vista do grande sucesso de Warrior Nun, a Netflix renovou a série para a sua segunda temporada. O público avaliou muito bem a produção em sua semana de estreia, assim, dificilmente a plataforma não lançaria uma nova temporada.

A notícia contou com a reação do elenco, que foi pego desprevenido. Aliás, esse modelo de anunciar as novidades tem sido bastante utilizado pelo serviço de streaming.

O anseio por novos episódios partiu do final da série, uma vez que houve um cliffhanger. Isso devido a uma grande batalha e uma reviravolta inesperada. Mas a boa audiência e o alto engajamento também contribuíram para a realização de uma continuação.

Warrior Nun renovada
Warrior Nun ganhará segunda temporada após renovação pela Netflix. | Foto: Montagem/Reprodução.

Warrior Nun

Em sua primeira semana no catálogo da Netflix, a série com freiras caçadoras de demônios ficou em primeiro lugar do TOP 10. Logo provando ser uma das apostas certeiras da plataforma.

Diante disso, a temporada inaugural contou com 10 episódios, tendo uma duração aproximada de 45 minutos cada um.

Além disso, Warrior Nun é baseada nos quadrinhos de Ben Dunn e cumpre com a promessa de trazer muita ação. Pensando nisso, leia a sinopse divulgada pela gigante do streaming:

Uma jovem acorda no necrotério com superpoderes e descobre que faz parte de uma seita secreta de freiras e caçadoras de demônios.

Sinopse da Netflix.

Críticas e elenco da série

Nos primeiros episódios, as críticas foram várias – indicando até que a produção seria um fracasso. No entanto, no decorrer da série, alguns comentários críticos negativos caíram por terra.

Sendo assim, pela ótica oposta, o jornal britânico The Guardian arriscou classificar Warrior Nun como “o novo Stranger Things“.

Na época de seu lançamento, Simon Berry, responsável por trazer os quadrinhos de Ben Dunn às telas, disse que estava otimista com o futuro da produção.

Acho que dá para fazermos de 5 a 7 temporadas. Quando estávamos terminando o roteiro da 1ª temporada, tínhamos muitos caminhos a seguir. Então criamos uma coletânea de ideias para usarmos em uma possível 2ª temporada.

Afirmou o produtor em uma entrevista.

Não somente as críticas às lutas e reviravoltas ganham destaque, mas também o elenco Warrior Nun. Apesar de ser composto por intérpretes desconhecidos ou novatos, recebeu diversos elogios. Nesse sentido, algumas das grandes revelações foram Alba Baptista (Linhas de Sangue), Toya Turner (Chicago Med) e Lorena Andrea (House on Elm Lake).

Além disso, Tonteri-Young, Olivia Delcán e Joaquim de Almeida também integram a trama de sucesso.

O que esperar da segunda temporada

No que diz respeito ao enredo da nova temporada, nem mesmo o elenco sabe o que esperar. Afinal, a Netflix também fez uma surpresa para os atores da série. Veja abaixo:

Dessa forma, o serviço de streaming também não revelou uma possível data de estreia. Portanto, os fãs de Warrior Nun terão que esperar os novos comunicados sobre a 2ª temporada.

____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas