Home / Colunas / Warner divulga seus filmes para 2018 na Comic Con Experience 2017

Warner divulga seus filmes para 2018 na Comic Con Experience 2017

Por Gabriela Almeida e Tatiane Vieira de Melo – Fala! Universidades

 

O estande da Warner na CCXP17 aproveitou seu espaço para divulgar o novo filme da Lara Croft, “Tomb Raider: A Origem”, “Rampage: Destruição Total”, o novo filme de Dwayne Johnson e  “Jogador nº1”.

Tomb Raider: A Origem, teve um espaço especial com competição de escalada e uma parte para quem quisesse fazer a famosa trança da personagem. O filme traz de volta a história da heroína dos games Lara Croft, já interpretada por Angelina Jolie no primeiro filme em 2001, desta vez será interpretada por Alicia Vikander, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em “A Garota Dinamarquesa”, que vai viver uma aventura emocionante e perigosa em uma ilha japonesa para conseguir encontrar seu pai. O longa chega aos cinemas em março de 2018.

Assista ao trailer do filme

Warner na CCXP17

A Warner também foi um dos últimos painéis de domingo (10/12) na Comic Con. A empresa mostrou trailers, recados mandados por atores diretamente pro público da CCXP e trouxe alguns artistas para divulgação de seus filmes.

Foto: Daniel Deak / Galpão de Imagens

 

Estando presente no evento, Alicia expôs os desafios de fazer uma adaptação. “Jogo ‘Tomb Raider’ desde os 10 anos (…) eu cresci jogando o jogo” revela a atriz. Para ela, viver a personagem que fez parte de sua infância foi muito divertido, mas também uma grande responsabilidade. “Eu espero estar honrando a história, a memória”, afirma. Esta produção trata-se de um reboot. Alicia levanta a importância de adaptar a história pras diferentes épocas. “O maior poder hoje é mostrar a vulnerabilidade”, opina a atriz. Neste filme, ela promete trazer uma Lara Croft mais realista. “Ela [Lara Croft] é inteligente, esperta e sabe mesmo quando as coisas estão difíceis”, define a atriz.

Quanto à personagem, a convidada garante que vamos conhecer quem é Lara Croft. “O pai dela saiu a trabalho e nunca mais voltou”, explica a história. A partir disso, mostram o impacto e a transformação que a morte do pai causou em sua vida por meio de uma personalidade aventureira e determinada. Alicia conta que os roteiristas sabiam com que personagem estavam lidando. “Eles sabiam que tinham essa forte mulher”, confirma a atriz.

O painel também apresentou os bastidores do filme. As imagens revelavam as dificuldades das cenas de ação. “Eu não posso negar, é muita coisa, sabe?” desabafa a atriz que ganhou seis quilos de músculos e teve de aprender a manusear diferentes tipos de arma. Mas revela que seu sonho era fazer filme de ação, principalmente envolvendo tumbas e ambientes históricos. A cena em que mais amou atuar foi quando entrou na tumba pela primeira vez.

 

Rampage: Destruição Total

Já Rampage, foi divulgado com a brincadeira martelo de força e quem conseguisse fazer mais de 450 pontos ganhava uma sacola especial da Warner e um pôster gigante dos filmes que fazem parte da produtora. O filme chega às telonas em abril de 2018.

“Rampage: destruição total” também fala de tecnologia. O tipo de ciência abordada na história já existe. O vídeo de Dwayne Johnson para a CCXP mostrou o que acontece por trás das câmeras. O filme chega aos cinemas em abril de 2018.

Assista ao trailer

Jogador nº1

Os primeiros convidados foram Simon Pegg e Tye Sheridan de “Jogador nº1”. Falaram sobre a tecnologia necessária para produzir o filme e revelaram ter cenas que não aparecem no livro. “Todo dia uma tecnologia nova sai que nos permite algo novo”, Sheridan explica que só foi possível fazer o filme hoje por conta do avanço da ciência. Em relação a ser uma adaptação, Pegg confessa que sua cena favorita não está nos livros, mas promete vários easter eggs para os fãs.

Assista ao trailer

 

 

Confira também:

– Deadpool 2 e outros lançamentos ocupam estande da FOX na CCXP2017

– Artists’ Alley: conheça mais sobre a maior arena da CCXP2017

Confira também

“Maria Mudança” – A hora de mudar é toda hora

O receio de mudar as coisas na vida pode tirar muita gente da zona de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *