'WandaVision': Disney+ trará a série de dois Vingadores da Marvel
Menu & Busca
‘WandaVision’: Disney+ trará a série de dois Vingadores da Marvel

‘WandaVision’: Disney+ trará a série de dois Vingadores da Marvel

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘WandaVision’: Disney+ trará a série de dois Vingadores da Marvel

A surpresa da plataforma Disney + trouxe expectativas para o público que não pode mais ter o acesso ao cinema, migrando, assim, para a Internet, onde vários players para filmes podem ser explorados.

O Disney+ disponibiliza filmes como Mulan, que não teve sua estreia nos cinemas por conta da pandemia, novas cenas do filme Vingadores: O Ultimato e a mais recente confirmação da série da feiticeira Escarlate nesta quarta-feira (16).

A pandemia trouxe uma série de consequências para o mundo cinematográfico no ano de 2020, em que muitas gravações foram adiadas e obras deixadas de escanteio, mas que mereciam o reconhecimento do público.

Contudo, a série WandaVision vai se debruçar sobre a história da vingadora, interpretada pela atriz Elizabeth Oslen, a qual apareceu primeiramente no filme Capitão América 2 –  Soldado Invernal, e da história do Visão (Paul Bettany), que nos cinemas incialmente era uma inteligência artificial auxiliadora para o Tony Stark (Robert Downey Jr.).

WandaVision disney+
Visão e Wanda terão série disponível no Disney+. / Foto: Reprodução.

Dessa forma, a plataforma de streaming garante que a primeira temporada ainda estará disponível nas telas neste ano, com uma obra mais aprofundada na história de tais personagens que marcaram na luta contra a exterminação do universo pelo grande Thanos (Josh Brolin).

disney+
Wanda, a feiticeira Escarlate, é interpretada pela atriz Elizabeth Oslen no universo Marvel. / Foto: Reprodução.

Segundo o site Omelete, a atriz Kathryn Hahn, a qual interpretará a personagem Agatha Harkness, afirmou que a primeira temporada passará por refilmagens, com previsões de terminar todos os detalhes em dezembro, da série do universo da Marvel. Além disso, o site afirmou que o seriado estará ligado ao filme do Doctor Strange (Benedict Cumberbatch), o qual já tem a data confirmada para 25 de março de 2022.

Nessa perspectiva, pode-se manter expectativas positivas sobre a série WandaVision, pois o universo Marvel pouco focou em tais personagens, deixando-os à mercê, principalmente nos filmes exibidos.

_____________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas