Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Após conflitos com “Vizinhos da PUC”, o famigerado “Pancadão” volta com data e hora marcada

Com o surgimento dos “Vizinhos da PUC” – um movimento que surgiu em meados de 2015, com a finalidade de combater a reunião de universitários na rua Ministro Godói – ficou cada vez mais difícil do puquiano(a) comparecer ao bar, ouvir um funkão e sarrar nas noites de sexta-feira.

Registro do bloco “A PUC Que Te Pariu” no carnaval de 2016, em plena rua Ministro Godói.

Os diversos protestos e manifestações contra os universitários que faziam ‘algazarras’ em plena Ministro Godói, fez com que o movimento da polícia aumentasse drasticamente na região da PUC-Perdizes, assim como uma série de multas e regras mais rigorosas para os proprietários dos bares da região.

Vídeo divulgado pela UOL TV, após denúncias dos moradores da região.

Em meio a todo este contexto, alguma reação haveria de surgir por parte dos universitários – e uma das medidas veio por parte da TURP (Torcida Uniformizada Raça PUC) – que organizou um evento na quadra da Mocidade Unidos da Mooca (para não incomodar a vizinhança de Perdizes), a fim de reunir aqueles que sentem falta da bagunça, da reunião puquiana em meio a banhos de cerveja, e também da tradicional batucada – realizada com muito carinho por parte da Bateria do PUCÃO.

O rolê, que está marcado para acontecer no dia 28/10, a partir das 14h, conta com um vasto cardápio de bebidas exóticas – como Corote, Catuaba, Duelo e ainda um Welcome Drink de Cachaça.

Confira também um vídeo publicado pela TURP, com o comunicado oficial sobre o evento:

Para a felicidade da vizinhança que mora ao redor da PUC, as caixas de som estarão bem distantes da rua Ministro Godói, mas, por outro lado, o espírito ‘bagunceiro’ será revigorado por um rolê que promete fortes emoções.

A pergunta que paira pelo ar é: será que os “Vizinhos da PUC” ganharam a guerra e conseguiram afastar os ‘baderneiros’ da Ministro Godói? Ou será que este evento promete reunir a comunidade etílica a fim de reorganizar o movimento dos puquianos(as) para a retomada do Pancadão?!

Na dúvida, vamos tentar observar este evento de perto para buscar uma explicação plausível.

Clique AQUI para conferir o evento oficial no Facebook

Clique AQUI para comprar o seu ingresso online

Confira também:

– Estudantes fazem ocupação de prédio da PUC-SP