VISTA FAIR 2019: Celebridades e Influencers estarão na feira de moda

A VISTA FAIR – maior feira de lingerie, moda praia e fitness da América Latina –, que será realizada nos dias 26 a 28 de maio, no Centro de Eventos Pro Magno, na cidade de São Paulo, receberá celebridades e influencers que prestigiarão o evento a convite das marcas.

Sobre a VISTA FAIR

Liderada por Ana Flôres, um dos principais nomes do segmento de eventos do país ligados à indústria da moda, a VISTA FAIR chega ao mercado com a proposta de promover um ambiente inovador de negócios voltados a moda, unindo conteúdo, informação e business. Maior feira de lingerie, moda praia e fitness da América Latina, o evento é direcionado à indústria e aos lojistas, buscando atender e antecipar as dinâmicas e comportamentos de consumo.

A importância do VISTA FAIR para o público universitário

Além disso, a feira chega ao mercado com o propósito de criar um novo ambiente de negócios para a moda brasileira, e é um importante evento para quem deseja seguir o ramo da moda e entender as macrotendências do mercado ao sair da universidade, já que une uma nova classe de consumidores e propõe uma conexão entre as marcas e seus valores sustentáveis de hábitos de consumo.

As inscrições para o evento são gratuitas e feitas através do site oficial do evento. Aos universitários é possível fazer uma “inscrição exclusiva” e garantir a credencial.

Data: 26 a 28/05/2019
Local: Centro de Eventos Pro Magno
Endereço: Av. Profª Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeira
São Paulo – SP

SERVIÇO:

Confira abaixo a programação já confirmada:

26/05 – Domingo

VISTA FAIR, feira de lingerie, praia e fitness do país promove conteúdo, negócios e inovação do setor de moda.
Ste Viegas, blogueira de moda e estilo, estará no stand da Nayane Rodrigues.

Stand: Nayane Rodrigues Lingerie

Influencer: Ste Viegas, blogueira de moda e estilo

Rita Carreira, influenciadora de moda e modelo plus size,estará no stand da Nayane Rodrigues.

Stand: Nayane Rodrigues

Influencer: Rita Carreira, influenciadora de moda e modelo plus size

Lola Melnick, apresentadora, bailarina, estará no stand da Livelle Beachwear.

Stand:  Livelle Beachwear

Celebridade: Lola Melnick apresentadora, bailarina e atriz russa, nascida na antiga União Soviética

27/05 – Segunda-feira

Adriane Galisteu estará no stand da Nayane Rodrigues.

Stand: Nayane Rodrigues

Celebridade: Adriane Galisteu, apresentadora, atriz e youtuber

João Paulo Mantovani, empresário e apresentador, estarão no stand da OuseUse.
Thiago Thomé, cantor e ator.

Stand: OuseUse

Celebridades: Marcos Pasquim, ator; João Paulo Mantovani, empresário e apresentador; Thiago Thomé, cantor e ator; Diego Hypólito, ginasta

Ana Melhado, Design de Estilo e Colaboradora de Marketing de Marca na I A.M.

Stand: NILIT SENSIL

Influencers: Ana Melhado,  Design de Estilo e Colaboradora de Marketing de Marca na I A.M. LAB; Mari Flor, influencer de moda e  youtuber, e Lolo Ascar, fashion designer com estilo sustentável

Mari Flor estará no stand da NILIT Sensil.
Lolo Ascar, fashion designer com estilo sustentável, estará no stand da NILIT Sensil.

Stand: T_JAMA

Celebridade: Tiago Abravanel, ator, cantor, dublador, um dos idealizadores e sócios da marca

Tiago Abravanel, ator, cantor, dublador, um dos idealizadores e sócios da T_JAMA, estará no stand da marca.

Stand: Liebe

Celebridade: Cris Vianna, atriz

Atriz, Cris Vianna estará no stand da Liebe Lingerie.

Expositores

O evento já conta com expositores como Amari Lingerie, Amni – Rhodia, ArtStilo, Baunilha Pijamas, Berlan, Bed Bath & Beyond,  Bojo Tek, Bordados Afrodite, Delfa, D’JOUR, Doutex, Econfort, Eva, Fruit De La Passion, Intima Passion, La Bamba, La Clofit,  Liebe, Livelle, Maria Zilda Lingerie, Mediterrânea, Nayane Rodrigues, Nenai, NILIT Sensil, Ouse e Use, Pliê, Portatti, Recco Lingerie, Recco Man,  Rosset, Sloggi, T_JAMA, Triumph, Valisere, Undertop eYaffa Lingerie, entre outros.

A agência de viagem oficial da VISTA FAIR www.depassaporte.com.br que oferece pacotes especiais para visitantes do evento.

Patrocínios do VISTA FAIR

A VISTA FAIR conta com o Patrocínio Master da NILIT – fabricante global de poliamida premium;Patrocínio da Berlan, Delfa e Rosset; o Apoio Institucional da Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, da ABEST – Associação Brasileira de Estilistas, da ABVTEX – Associação Brasileira do Varejo Têxtil e da São Paulo Negócios – Agência de Promoção de Investimentos e Exportações do Município; e a Parceria do Sindilojas SP – Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo.

www.vistafair.com.br

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como