'Virgin River' volta com 2ª temporada e se destaca no TOP 10 Netflix
Menu & Busca
‘Virgin River’ volta com 2ª temporada e se destaca no TOP 10 Netflix

‘Virgin River’ volta com 2ª temporada e se destaca no TOP 10 Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Virgin River’ volta com 2ª temporada e se destaca no TOP 10 Netflix

Os novos episódios de Virgin River mal estrearam na Netflix e a série já ocupa o primeiro lugar do TOP 10. Além disso, a produção tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Nesta nova temporada, Mel (Alexandra Breckenridge) retorna à cidadezinha ao norte da Califórnia, mas tem que enfrentar o ressentimento de Jack (Martin Henderson) com sua partida. Mais do que isso, agora, a enfermeira terá que lidar com Charmaine (Lauren Hammersley), que está grávida de Jack.

Dessa maneira, relembre a primeira etapa da série e veja o que acontece na parte 2. Ademais, saiba se o sucesso ganhará uma terceira temporada.

Virgin River
Série Virgin River retorna à Netflix com 2ª temporada. | Foto: Montagem/Reprodução.

Virgin River, série original Netflix

Na primeira temporada de Virgin River, a enfermeira Melinda Monroe vende sua casa e pede demissão de seu emprego. Embora a atitude seja arriscada, a jovem busca um novo começo para si. No entanto, a vida na pequena cidade ao norte da Califórnia, ao invés de tranquila, mostra-se estressante e repleta de desafios.

Por outro lado, a recepção do morador Jack Sheridan poderá amenizar a mudança brusca. Sendo assim, ele mostrará à jovem que nada está perdido ou é uma catástrofe sem volta.

Já na segunda temporada, um triângulo amoroso poderá virar tudo de cabeça para baixo. Dessa forma, depois de Melinda retornar à cidade, Jack demonstra ressentimento com a partida da enfermeira sem aviso. Mais do que isso, quando Charmaine descobre estar grávida de Jack, é neste ponto que a situação fica ainda mais complicada.

Apesar de o momento não ser dos melhores, há esperança. Além disso, confusão. Afinal, Sheridan não está apaixonado por Charmaine e mostra que ainda tem sentimentos por Melinda.

Com o sucesso da série na gigante do streaming, várias especulações sobre uma terceira parte surgiram. Mas, afinal, realmente haverá mais uma temporada de Virgin River? De acordo com o Jornada Geek, não há confirmação de uma nova temporada. No entanto, conforme o site, “possivelmente a série seguirá em frente”, ou seja, terá uma continuação.

Sinopse e trailer

Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina.

Sinopse pela Netflix.

Ficha técnica de Virgin River

Título Original: Virgin River
Duração: 2 temporadas (20 episódios)
Direção: Sue Tenney
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 14 anos
Origem: EUA

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas