Home / Colunas / Cinema / Vingadores 4: Samuel L. Jackson e Audi podem ter vazado spoilers!

Vingadores 4: Samuel L. Jackson e Audi podem ter vazado spoilers!

 

 

Por manonjdg

Muitas teorias estão enlouquecendo a mente dos fãs desde que a Marvel Studios revelou o trailer do mais recente Vingadores: Ultimato. Declarações recentes, no entanto, nos dão novas pistas.


O ator de Nick Fury, Samuel L. Jackson, está em plena promoção de Capitã Marvel, que chegará aos cinemas em março de deste ano, e já está lançando novas informações em suas entrevistas. Informações que podem construir novas teorias sobre Os Vingadores 4

Atenção: spoiler!


Samuel L. Jackson chegou inclusive a sugerir como a Capitã Marvel poderia superar Thanos. Muitos fãs desenvolveram teorias e o ator chegou a confirmar uma, aparentemente, durante uma entrevista: a de que Capitã Marvel seria capaz de viajar no tempo. É, portanto, muito provável que ela embarque nos Vingadores em uma viagem ao passado para recuperar as pedras do Infinito. Mas será que ela é capaz de agir sem que Thanos acabe com seu plano?

Teremos que esperar para descobrir. Enquanto isso, uma segunda pista pode interessar aos fãs.

Robert Downey Jr. anunciou recentemente que seu personagem dirigirá o Audi e-tron GT Concept no próximo Vingadores. E uma iniciativa da Audi – sim, a montadora! – sugere que Tony Stark conseguirá sair do problema no qual ele se encontra no final do último filme.


Como? A Audi está conduzindo um experimento de realidade virtual em colaboração com a Marvel, que será chamado de “Vingadores: A Corrida de Resgate de Rocket”. Em outras palavras, nos parece que Rocket vai salvar alguém, mas ainda não sabemos ao certo quem será. No entanto, achamos que o resgate seja de Tony Stark. Só nos resta esperar até a estreia para tirarmos todas as dúvidas.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril em todo o mundo.

 

Veja também:

Capitã Marvel: assista ao novo trailer do filme

Bird Box: Rosto do monstro é finalmente revelado

 

Confira também

Pedro Bandeira adapta obra de Monteiro Lobato para crianças do século XXI

Inspirado em grande personagem de Lobato, autor produz o livro “Narizinho, a menina mais querida ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *