Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Vingadores: Ultimato – Novo teaser da Marvel revela imagens inéditas

Hoje à tarde, um novo teaser de Vingadores: Ultimato foi ao ar pela conta da Marvel Brasil no Facebook. E nós decidimos analisá-lo ao máximo para trazer para você todas as novidades antes da estreia do quarto filme da saga. Confira:

• Metade do teaser é voltado a repetir cenas dos teasers anteriores e, apesar de curto com – apenas 30 segundos – , já conseguiu prender a atenção e aumentar a ansiedade da galera.
  • É legal pensar que o filme tem 3 horas e que os clipes já divulgados até então não somam, juntos, nem 10 minutos. Com isso, podemos pensar que o que veremos no filme será muito mais denso do que o que imaginamos durante os trailers. Estamos ansiosos!
  • As cenas deste último retrata alguns dos vingadores que restaram após o estalo fatal de Thanos, uniformizados com os trajes que já apareceram anteriormente e juntos em sua sede, provavelmente se preparando para uma batalha. Em algumas cenas, inclusive, vemos os heróis bastante descontraídos, ao contrário de grande parte dos outros teasers, em que se mostram muito abalados, pós Guerra Infinita.
  • Porém, ainda restam algumas dúvidas sobre alguns personagens que não aparecem nesse novo vídeo, como Capitã Marvel e Thor. Onde estariam? O que aconteceu com eles? Esperamos que nossas dúvidas sejam sanadas em alguns dias.

Spoilers, notícias e análises: Tudo o que já sabemos sobre Vingadores: Ultimato

O último filme da saga Vingadores tem sua estreia mundial prevista para o dia 26 de abril. E como nós não estamos mais aguentando de curiosidade, decidimos fazer um compilado das informações mais relevantes sobre o longa para não perdermos nenhuma novidade. Confira:

Notícias

Das novidades que recebemos antes da estreia do longa Ultimato, Kevin Feige, presidente da Marvel, chegou a comentar em uma entrevista que o universo cinematográfico do estúdio ainda poderá produzir filmes dos heróis por pelo menos 5 anos. Mas devemos ter calma, pois nada será exposto antes de Ultimato.

Alexander Q.

Mas quem sabe, se pressionarmos um pouco, a Marvel não adianta a estreia do filme ? Pelo menos foi o que fez Alexander, o fã da Marvel, doente em fase terminal, que escreveu um apelo no Reddit à MCU para que conseguisse assistir ao filme antes mesmo de seu lançamento oficial. No post, ele explicou que não deseja que pessoas tenham pena dele, mas que entendam que ele é um “cara normal” que só quer assistir a Vingadores 4. Bem, até que entendemos ele, pois todos nós queremos o mesmo. E nem nos incomodamos de ficarmos sentados por mais de três horas na salas de cinema para assisti-lo. Animados?

Teorias

O que não falta para os fãs de Vingadores são teorias das mais variadas – muitas vezes elaboradas por eles mesmos. E antes da estreia oficial de Vingadores: Ultimato, muitas delas foram lançadas na mídia.

O destino de Tony Stark, por exemplo, parece preocupar, já que
o Homem de Ferro se encontra preso na nave dos Guardiões da Galáxia, viajando pelo espaço e com pouca comida e oxigênio. Mas a teoria que está repercutindo até o momento diz que a salvação do Homem de Ferro deverá acontecer com ajuda de uma ferramenta usada por Rocket.

Além dessa, também surgiu a ideia de que poderemos ver mais de um Capitão América no longa. Isso porque vemos um deles no traje de Soldado Invernal, como sua versão “recente”, e um que vemos chorando, com um outro corte de cabelo, sendo, portanto, a versão verdadeira do Capitão América no filme.

No meio de tantos boatos, não podemos nos esquecer de que Namor, um anti herói da Marvel, poderá surgir neste próximo Vingadores. As hipóteses surgiram após um post do diretor de filme no Twitter, acompanhado de uma imagem enigmática do personagem, e que acabou intrigando os fãs.

E as teorias não param por aí. Algumas suposições também surgiram envolvendo Loki e Gamora. O meio-irmão de Thor poderia não ter controle de sua própria mente, livrando-se de qualquer responsabilidade por suas ações, e com isso, uma mudança na trama seria esperada. Já quanto à filha adotiva de Thanos, Gamora, ela parece querer voltar em Ultimato. Pelo menos é o que indica um vídeo, de Zoe Saldana, sua intérprete, em que a atriz mostra como “se livra” da cor verde de sua personagem. Devemos esperar um reencontro entre pai e filha novamente?

Spoilers

No fim de março, um pôster chinês de Vingadores: Ultimato foi publicado no perfil chinês da Marvel no Twitter. O pôster trouxe dúvidas se, neste filme, veremos ou não os personagens já mortos em Vingadores: Guerra Infinita, já que a disposição dos heróis no cartaz parece duvidosa: os personagens vivos ocupam uma posição de destaque no cartaz, enquanto os mortos aparecem com a face escurecida na parte inferior. Conhecendo a Marvel, sabemos que a escolha não deve ter sido ao acaso, ainda mais depois dos cards postados no Instagram oficial do Estúdio, em que os personagens vivos e mortos também são destacados de forma diferente.