Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Vingadores: Ultimato – o que você precisa saber sobre o filme

Vingadores: Ultimato – o que você precisa saber sobre o filme

E se a Guerra Infinita tivesse tido um final diferente? E se Capitã Marvel fosse invencível contra Thanos? Um mês antes do lançamento do filme mais esperado do ano, as expectativas estão aumentando e mesmo os menores elementos já são estudados em busca de revelações sobre Vingadores: Ultimato. Por isso, fizemos um balanço do que aprendemos nos últimos dias.

O fim da saga do Infinito

Em uma entrevista para o Empire, Kevin Feige deu um detalhe importante sobre os filmes da Marvel. As Pedras do Infinito têm sido centrais no universo desde a sua primeira aparição no Homem de Ferro em 2008. O diretor da UCM revelou o nome dessa primeira saga de filmes que terminará em 24 de abril: “a saga do infinito” terminará com o Vingadores: Ultimato.

“Queríamos levar uma conclusão aos filmes seguintes, de uma forma que nunca foi feita antes. Harry Potter e O Senhor dos Anéis tiveram um fim porque não havia muitos livros. Mas nós pensamos que com 22 filmes, seria divertido trazer um verdadeiro fim para a história.”

O estalo fatal estava previsto para Ultimato

O co-roteirista do filme explica que, em vista da vastidão de informações e cenas de Guerra do Infinito, o estalo fatal não deveria acontecer antes de Ultimato “Nós tínhamos muitas histórias sobre o cenário de Guerra Infinita, e consideramos não fazer o “estalo” antes do final da primeira parte do Ultimato.” Já segundo Kevin Feige, o diretor do
UCM, ” depois de anos anunciando a vinda de Thanos, qual seria a coisa mais chocante que poderíamos fazer? Terminar o filme no estalo.” Uma escolha que valeu a pena, já que muitos fãs ainda são assombrados pelo desaparecimento de seus heróis favoritos.

O poder de Capitã Marvel

Nós a vimos imbatível e determinada em Capitã Marvel, e em uma entrevista para a Slashfilms, o diretor da Marvel falou sobre o futuro de Carol Danvers. “O objetivo deste filme foi vê-la em fúria, incontrolável. O que acontece quando ela atinge todo o seu potencial sem ser contida? Vamos ver isso no futuro, mas nenhum dos personagens da Marvel é eterno, mesmo aqueles que parecem imortais.”

Vingadores: Ultimato certamente será a oportunidade de descobrir o calcanhar de Aquiles de Capitã Marvel, que não derrotará Thanos tão facilmente.

0 Comentários

Tags mais acessadas