Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Vingadores: Ultimato – Novo filme será lançado com cenas inéditas

Vingadores: Ultimato – Novo filme será lançado com cenas inéditas

Vingadores: Ultimato, sucesso de bilheteria mundial – atrás apenas de Avatar, longa dirigido por James Cameron – não acabou! o filme, que já tem 3 horas de duração, ficará ainda mais longo e, de quebra, matar a saudade dos fãs do heróis.

É isso mesmo que você leu. O Marvel  Studios e a Disney decidiram anunciar que o longa será relançado nos cinemas, mas dessa vez, com cenas inéditas do primeiro filme. Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou a novidade em uma entrevista:

“Nós iremos fazer isso,” disse Feige. “Eu não sei se isso já foi anunciado. E eu não sei quantas cenas novas… É, nós vamos fazer isso no próximo final de semana.”

No entanto, ainda não sabemos se o relançamento será feito realmente já no próximo final de semana, ou se apenas será realizado um anúncio oficial, ou ainda se este relançamento será a nível mundial ou apenas nos Estados Unidos.

“Vai ter uma versão chegando nos cinemas, com algumas coisas novas. Se você ficar e assistir o filme, depois dos créditos, terá uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas”. Disse Feige para o ScreenRant.

A novidade deve impulsionar as bilheterias de Vingadores: Ultimato que conta com mais de US$ 2.743 bilhões, apenas 45 mil a menos que Avatar, com US$2.788 bilhões.  

0 Comentários

Tags mais acessadas