Menu & Busca
Vingadores: Ultimato descobrimos o porquê de Katherine Langford não aparecer no filme

Vingadores: Ultimato descobrimos o porquê de Katherine Langford não aparecer no filme


No ano passado, a atriz que foi sucesso como protagonista de 13 Reasons Why, era anunciada como parte do casting de Vingadores: Ultimato. Os criadores do longa, no entanto, decidiram explicar o motivo de sua ausência no filme dos heróis.

Muitos a esperavam ver numa versão adulta de Morgan Stark, mas Katherine Langford, apesar de anunciada como parte do casting, não apareceu no longa-metragem. Em um podcast MTV HappySadConfused, os dois criadores de Vingadores explicaram a ausência da atriz:

“Havia uma cena na qual Tony se encontrava no cruzamento de dois caminhos metafísicos. Como Thanos quando teve a visão de Gamora, Tony teria visto uma versão adulta de sua filha.”

Cortada durante a edição

Numa primeira exibição, a cena estava presente, mas não produziu o efeito esperado nos telespectadores. “Foi muito confuso. Percebemos que não sentimos emoções com a versão adulta de Morgan.” Parece que os Russo fizeram a escolha certa mantendo apenas a cena do holograma para deixar o personagem dizer adeus. “Queríamos mostrar que a sua futura filha o perdoaria e o deixaria ir em paz… Mas foi muito complicado introduzir isso no filme.” O filme ainda manteve algumas cenas que confundiram os telespectadores, como a dimensão metafísica da Pedra sendo abordada apenas alguns segundos, quando Thanos estala os dedos. A Pedra estava naquele momento apelando para uma memória, e não para uma representação do futuro.

Uma primeira aparição antes dos Jovens Vingadores?

Devemos lembrar que Vingadores: Ultimato ainda revive as teorias de uma nova equipe de Vingadores da qual Katherine Langford poderá fazer parte, e promete ser tão brilhante quanto o pai de sua personagem foi. Além disso, Lila Barton, pode se juntar a ela e assumir o controle.

O próximo passo para o MCU, Homem-Aranha: Longe de Casa será lançado nos cinemas no dia 2 de julho.







Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas