Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Vingadores: Ultimato – As primeiras reações dos críticos

Vingadores: Ultimato – As primeiras reações dos críticos

Faltando apenas alguns dias para a estreia do filme mais aguardado dos últimos anos, Vingadores: Ultimato já foi liberado para os críticos mais “explosivos” do mundo geek. Nenhum deles, é claro, soltou algum spoiler, mas já dá para ter uma ideia do que o longa dos heróis vai nos apresentar nas telonas. E parece ir muito além das expectativas!

Acompanhado da chegada de Capitã Marvel aos cinemas no mês passado e com o propósito de dar continuação aos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, lançado no ano passado, Vingadores: Ultimato, dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, reúne os heróis mais poderosos do mundo ou, pelo menos, os que sobraram depois da dizimação de Thanos. É claro que esse não é o único grande acontecimento em Ultimato, já que os Vingadores vão tentar trazer de volta todas as pessoas que morreram em Guerra Infinita. Se eles fazem isso ou não, você só vai descobrir assistindo. Mas agora os fãs já podem saber se Vingadores: Ultimato vale ou não a espera.

“É um grande e satisfatório acerto de contas, não apenas com ‘Guerra Infinita’, mas com todos os outros filmes que vieram antes” (Angie J. Han, Mashable)
“Eu não consigo me lembrar de uma experiência cinematográfica como a que acabei de ter com ‘Vingadores: Ultimato’. Eu sinto que o filme foi feito para todo fã de Marvel, de todo mundo” (Brandon Davis, ComicBook.com)
#VingadoresUltimato é surpreendente, incrível. Eu nunca vi nenhum filme como esse. Ele realmente é tudo que eu esperava e muito mais. Maravilhoso.
Acabei de assistir Vingadores: Ultimato. Eu não estou exagerando quando falo desse filme. É o melhor filme da Marvel em todos os sentidos, e palavras não descrevem o quão épico ele é. E sim, o Gavião Arqueiro é um rockstar.
#AvengersEndgame é incrível até demais. E uau, realmente vale a pena. Me deixou orgulhosa de ter investido por mais de uma década em uma franquia que oferece tanta exploração inspiradora do significa família e ser herói. (Ultimato também é uma das minhas produções favoritas de todo MCU)
#AvengersEndgame é um épico – uma verdadeira culminação de 22 filmes que não só conclui a história, mas a espante. Você vai aprender mais sobre os outros filmes no desenrolar desse. Se Guerra Infinita são os músculos, Ultimato é o cérebro. E UAU, que final!
Imagine a melhor versão possível de #VingadoresUltimato e, de alguma forma, o filme vai superar suas expectativas. Eu chorei umas 5 ou 6 vezes. É o filme mais emocionante, mais épico, de todo MCU. Um tributo para os dez anos desse universo e aos fãs também. Muuuuito bom.
Acabei de assistir #VingadoresUltimato. Esse tweet não vai ter nenhum spoiler. No lugar, só um bando de palavras emotivas. O Thor no filme representa meu humor agora. Fora que, foi tão incrível, que eu até chorei… várias vezes. Eu vou assistir esse filme muitas vezes. Me sinto completa depois de uma década.
Isso não pode ser compreendido: #VingadoresUltimato é tudo que você quer que seja e muito mais. Estou absolutamente desconcertada. É uma reflexão perfeita dos últimos 11 anos que faz tudo valer a pena da melhor maneira possível. Sem dúvidas, é o meu novo filme favorito do Universo Cinematográfico da Marvel. Estou chocada.
Uau. #VingadoresUltimato é impressionante. É surpreendente de formas que eu jamais imaginaria e me satisfez de formas que eu nem imaginava que fosse preciso. É como um último presente aos fãs do MCU. É muito longo e tem alguns contratempos, mas é tudo que você espera e muito mais.
“Não dá para resumir em palavras. O que Fiege e o Universo Cinematográfico da Marvel alcançaram nos últimos 10 anos levou a este glorioso e magistral momento no cinema e é realmente incrível como essa história é lindamente instigante. Perfeitamente equilibrada. Como tudo deve ser” (Kevin McCarthy, Fox)

Ficou bem claro, baseado nas primeiras reações dos críticos, que Vingadores: Ultimato parece ir muito além do que os fãs esperam ver.

0 Comentários

Tags mais acessadas