Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Vingadores: Ultimato – Cartaz chinês trás novas revelações

Vingadores: Ultimato – Cartaz chinês trás novas revelações

Nós já tínhamos avisado, o mês de abril será rico em informações sobre Vingadores: Ultimato. E enquanto os cartazes individuais dos personagens estavam sendo revelados no início desta semana, o pôster chinês do filme foi publicado no perfil chinês da Marvel no Twitter.

Apesar de Kevin Feige ter revelado um ano atrás, no Gizmodo, que não veríamos os personagens mortos em Ultimato, o novo pôster chinês colocou em dúvida essa questão. Confira:

Os personagens ressuscitarão das cinzas?

Pantera Negra, Peter Quill, Buck e Shuri estão todos sentados aos pés dos sobreviventes, em uma nuvem de poeira como a que os fez desaparecer. Colocar os heróis no cartaz não deve ter sido uma escolha ao acaso, ainda mais para a Marvel, que sempre tentou confundir a todos para surpreender no lançamento do filme. No entanto, um detalhe nos preocupa: a presença de Gamora entre os desaparecidos. A guardiã não desapareceu depois do estalo, mas morreu da mão de seu pai adotivo, Thanos. Também notamos a ausência de Loki no mausoléu dos desaparecidos. O deus da discórdia ainda escaparia da morte através de um de seus truques? Se Fury está na vanguarda deste exército dos mortos, descobriremos o que aconteceu com os personagens exterminados? Eles são prisioneiros de outra dimensão? Fury será seu guia?

Sabre Valquíria e Wrong

Do lado dos sobreviventes, não há muito mais detalhes no cartaz americano, exceto pela presença de dois personagens. Encontramos Valquíria, que não víamos desde Thor: Ragnarok e Benedict Wong. O monge chinês se juntou ao grupo para derrotar Thanos após a morte de seu amigo, Doutor Estranho. O personagem pode ter um papel importante no filme e permitir que os Vingadores invertam o estalo.



0 Comentários

Tags mais acessadas