Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Capitão América pode ter sido alterado digitalmente no novo trailer de Vingadores: Ultimato

Capitão América pode ter sido alterado digitalmente no novo trailer de Vingadores: Ultimato

As novas cenas de Vingadores: Ultimato mostram Capitão América e Homem de Ferro colaborando um com o outro, mas nem tudo é o que parece. Os dois membros mais importantes dos Vingadores, Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.), brigaram em Capitão América: Guerra Civil, dividindo o time. Mesmo que o filme tenha terminado com a reunião do time em andamento, Tony se recusou a ligar para Steve quando os eventos de Vingadores: Guerra Infinita começaram.

Os fãs esperaram por muito tempo para ver os dois líderes dos Vingadores trabalhando juntos novamente, e as fotos dos sets de filmagem de Vingadores: Ultimato confirmou que vamos ver isso! E só agora, menos de um mês antes da estreia, que a Marvel lançou oficialmente a cena do par oficialmente juntos em Vingadores: Ultimato. Tony pergunta a Steve se confia nele, Steve afirma que sim e os dois dão um aperto de mão. Entretanto, tem mais coisas acontecendo nessa cena, mas a Marvel está tentando disfarçar.

Olhando de forma mais próxima, é bem provável que o trailer novo tenha sido digitalmente alterado. Se você assistir à cena novamente e prestar atenção especificamente no pescoço de Steve, você vai notar que parece que o traje esta flutuando ao redor de Chris Evans. Isso nos faz acreditar que o traje seja CGI.

Se essa crença estiver correta, fica a pergunta: a Marvel deu mesmo, digitalmente, um novo traje para Steve nessa cena? Se a resposta é sim, o que ele estava vestindo no lugar, quando a cena foi filmada? A Screen Rant tem uma ideia do que pode estar acontecendo.

Capitão América provavelmente está vestindo seu traje original dos Vingadores por baixo do CGI, e voltando para as fotos mencionadas anteriormente, eles mostraram Steve Rogers em seu traje de 2012 com um Tony Stark mais velho (como o mostrado acima) nas ruas de Nova York com Hulk e Homem Formiga.

A razão desse traje clássico – e o motivo pelo qual Marvel poderia querer encobrir o uso dele no marketing – é claro: eles estão tentando esconder as viagens no tempo de Vingadores: Ultimato nos traileirs. A teoria popular – que os Vingadores vão voltar no tempo em filmes anteriores para tentar impedir Thanos – alavancou por causa das fotos do set e tem aparecido ainda mais evidências desde então.

Nós ainda não sabemos o que exatamente está acontecendo na cena em questão, mas parece uma batalha dos Vingadores em Nova York, com Tony e Homem Formiga voltando para alterar eventos. Com essa luz, mostrar Capitão América em seu traje antigo iria, claramente, revelar coisa demais em uma ação de marketing.

A alteração dessa cena é apenas mais um dos vários exemplos da Marvel mudando os trailers de Vingadores: Ultimato para tentar proteger certos pontos do roteiro. E, considerando como eles tem se mostrado super protetores, essa deve ser uma das únicas dicas que teremos a respeito das viagens no tempo até a estreia do filme.

0 Comentários