Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Vingadores: Ultimato – desvendando o novo trailer

Vingadores: Ultimato – desvendando o novo trailer

Faltando menos de um mês e meio para o lançamento do próximo sucesso da franquia Vingadores, a Marvel decidiu nos presentear com um novo trailer promocional do longa-metragem. Mas como somos mais curiosos do que deveríamos, decidimos cavocar o trailer e explorar nas entrelinhas das imagens, a fim de captar tudo do que ele têm para nos mostrar. Quer saber a conclusão? Confira:

CUIDADO, POSSÍVEIS SPOILERS

Pepper grávida e Katherine Langford pode ser sua filha

Em uma das cenas de Guerra Infinita, Tony diz que sonhou com Pepper grávida. Esse diálogo parece bastante sugestivo, visto que a Marvel não brinca em serviço. Já Katherine, confirmada no elenco, está cotada (segundo algumas teorias) para ser a filha de Tony e Pepper, ainda mais depois de ser vista com os cabelos ruivos.

Clint Barton perde sua família

Clint Barton aparece ensinando sua filha a usar arco e flecha e confirma o fato do personagem ter perdido toda a sua família e ter assumido o manto do Ronin. O treinamento também nos faz refletir sobre o futuro dos Vingadores, nos levando a pensar que a garota pode assumir o posto de Gaviã Arqueira no futuro, numa possível nova geração dos Vingadores, além de que a menina pode ser Katherine Langford, filha de Clint no futuro – ou de Tony e Pepper, como dissemos acima.

Rocket volta com as energias renovadas

Após o estalo de dedos de Thanos, Rocket Raccoon perde Groot pela segunda vez. Mas para quem ficou com dó do guaxinim, parece que nesse novo filme ele voltará com tudo para ajudar os herois e reverter a destruição causada pelo vilão. Dessa vez, seu parceiro será a Máquina de Combate, e Rocket parece bem animado para a batalha – já que foi um dos personagens que mais sofreu com o estalo de dedos de Thanos. Outro detalhe é de que Rocket usa na cena o uniforme clássico das HQs, mostrando que, talvez, os vingadores terão que retornar às suas origens para reverter a situação presente.

Morte de alguns personagens na próxima batalha

Steve Rogers deixou claro:  “custe o que custar!”. A frase é então repetida pelo outros heróis e isso nos preocupa. Pelo que parece, muitos não hesitarão em se sacrificar para a próxima missão.

Capitã Marvel e Thor em um momento cheio de tensão

Uma das últimas cenas do trailer nos trás um encontro já muito aguardado. Ao entregar para Thor a Rompe-Tormentas, o novo martelo forjado pelo Rei Anão Eitri, o último da sua espécie (todos os outros foram exterminados por Thanos), a heroína exibe um sorriso. Esse contato visual e essa tensão durante a interação pode nos trazer grande acontecimentos entre os dois personagens na luta contra Thanos.Leia também:

0 Comentários