Menu & Busca
Vingadores: 10 personagens que podem estar no próximo filme

Vingadores: 10 personagens que podem estar no próximo filme


Enquanto a poeira de Vingadores: Ultimato abaixa, a audiência cria expectativa para o próximo capítulo do MCU. Por mais de 10 anos, a franquia teve como foco principal seis heróis e suas aventuras e tragédias. Depois das grandes perdas de Ultimato, é hora de reconstruir o time dos Vingadores.

As interações com os quadrinhos dos Vingadores estava sempre rondando o time. Novos heróis vieram e mantiveram as histórias cada vez mais envolventes. Ultimato não só recentralizou os personagens já conhecidos como líderes do grupo, mas também introduziu novas possibilidades para serem exploradas agora. Aqui temos os top 10 personagens do MCU que poderiam estar em um futuro filme dos Vingadores. (Atenção: essa reportagem contém spoilers).

Doutor Estranho

Doutor Estranho é um dos heróis mais poderosos em todo MCU. O mestre das artes místicas já lutou contra seres de imenso poder e entende o balanço complicado e delicado do universo. Basicamente, Doutor Estranho tem muito o que ensinar.

Ele é um dos candidatos mais estimados para se tornar um Vingador. Com metade dos seis heróis originais deixando o time e levando em conta que esses três eram os principais líderes, Doutor Estranho traz o equilíbrio perfeito de autoridade e sabedoria para o time. Além disso, com toda bagunça que o universo está enfrentando depois de Ultimato, Doutor Estranho vai ser inacreditavelmente prestativo e importante para o processo de readaptação. Ele vai ser como um zelador multi dimensional.

Pantera Negra

Se Doutor Estranho é a faca, T’Challa é o queijo. Ele não é só um herói sagrado, mas também uma figura política encarregada de uma nação inteirinha. Com tantos afazeres, talvez ele não tenha tempo disponível para dar assistência aos Vingadores. Ele foi essencial em Guerra Civil, Guerra Infinita e Ultimato. Além de fazer sentido usar habilidades de combate, ele preencheria a falta de líderes em virtude da ausência de Tony e Steve. Doutor Estranho tem a aura da confiança e experiência, mas T’Challa é um rei. Ele nasceu para a liderança e, se liderar os Vingadores, vai elevar todo o time.

Capitã Marvel

Ninguém melhor para se unir aos Vingadores do que a mulher que inspirou a criação dos Vingadores. Carol Danvers tem uma força incomparável, com um poder que dá para enfrentar Thanos sozinha. Após somente duas aparições nos telões, Capitã Marvel já é uma das favoritas dos fãs e parte integral do MCU.

Vê-la unida aos Vingadores seria perfeitamente natural, até porque, depois de Capitão América, ela é a primeira Vingadora. A única coisa que impediria a união dela ao time seria compromissos em outras galáxias. Como visto em Ultimato, ela tem prioridade para cuidar de outras pessoas no universo. Se ela se unir ao time, seria como Thor nos primeiros filmes. A maior parte dos filmes solos dela se passariam no espaço enquanto ela apareceria unida aos Vingadores nos filmes que se passam na Terra.

Homem Aranha

A escolha mais óbvia para integrar o time seria Homem Aranha. Apesar de que, de acordo com Tony em Ultimato, ele já até faz parte dos Vingadores. Peter Parker foi do paraíso ao inferno nos últimos dois filmes e não há dúvidas a respeito da qualificação dele para se tornar um Vingador. O garoto arriscou tudo para fazer o certo e tem todas as características de um Vingador.

A única dúvida a respeito da capacidade dele é o resultado de Ultimato. Por mais que ele tenha lutado o seu máximo, é óbvio que as perdas vão deixar cicatrizes emocionais. No marketing de Homem Aranha: Longe de Casa, Peter está passando por uma barra pesada para continuar sendo um herói. Ver a morte de Tony o chocou muito e vai ser muito difícil para ele Seguir em Frente.

Cassie Lang

Ultimato ofereceu uma vasta opção de aventuras para o MCU explorar. Entre elas está a filha de Scott Lang que, nos filmes do Homem Formiga, desenvolvia um papel fofinho. Mas, com o tempo “pulado” em Vingadores, ela ficou muito mais impactante. Quando Scott escapa do Campo Quântico pela primeira vez, ele encontra Cassie como uma adolescente crescida. Por mais que isso parta o coração, é uma oportunidade presente para Cassie se tornar uma heroína como seu pai.  Observando as origens dela nos HQs, Cassie eventualmente faz isso. Ela se torna um membro dos jovens Vingadores já que tem, agora, uma idade próxima à de Peter Parker.

Lila Barton

A cena de abertura de Ultimato obrigou a audiência a viver novamente tudo que ocorreu no estalo de Thanos. A audiência assistiu Clint Barton, durante um picnic, vendo toda sua família desaparecer. É uma cena horrorosa, mas apresenta uma pista de uma futura Vingadora.

Nessa cena, Clint ensina sua filha Lila a atirar com o arco e flecha e, quando ela acerta o alvo, ele até a chama de “Arqueira”.

Nos HQs, o título de Gavião Arqueiro é compartilhado por vários personagens. Talvez, Lila carregue o legado do pai, assim como esperamos que Cassie faça.

Bucky

A vida de Bucky foi uma das mais tumultuadas de todos os personagens do MCU. Além de ser o melhor amigo de Capitão América, quase morrer e se tornar um soldado da Hydra, Bucky também lutou contra Thanos ao lado dos Vingadores e morreu quando o estalo ocorreu. Agora, seu melhor amigo envelheceu e chegou próximo a uma idade que o levará a morte. Bucky precisa de um pouco de estabilidade, e os Vingadores seriam os melhores para oferecerem isso. Bucky precisa achar um novo caminho. Agora que seu melhor amigo foi embora e os eventos de Guerra Civil foram perdoados, ele está sem direção. Os Vingadores oferecem, além de um lar (fisicamente falando), uma família para ajudá-lo a se curar. Além disso, ele traria vantagens táticas para o novo grupo de heróis.

Valkyrie

Thor enfrentou muitas mudanças em Ultimato, para dizer o mínimo. O Deus do Trovão encarou uma depressão imensa depois de falhar em Wakanda. Por mais que a nova aparência de Thor tenha rendido piadas e risadas, vai ser uma batalha pessoal para ele enfrentar enquanto viaja com os Guardiões da Galáxia.

Com o deus nórdico passeando pelo espaço, os Vingadores poderiam usar outra pessoa com o sangue se Asgard para lutar ao lado deles. Quem melhor que Valkyrie? A deusa guerreira está no comando de Nova Asgard e está pronta para enfrentar ameaças globais, como já foi visto. Ela seria a adição perfeita para o time.

Morgan Stark

Em Guerra Infinita, a audiência enlouqueceu com a possibilidade de Tony Stark e Pepper Potts terem um filho. E como Ultimato veio para não decepcionar, os dois são reunidos e realizam esse sonho. A maior mudança na vida deles, emocionalmente falando, é a chegada de Morgan Howard Stark. Quando vemos Morgan pela primeira vez, ela mexe nas coisas do pai para encontrar o capacete de Pepper como Mulher de Ferro. Ela aparece na tela o vestindo e, além de nos encantar com a fofura infantil, demonstra que pode seguir os passos de Tony Stark. Será que, eventualmente, vai mesmo?

O novo Capitão América

Em Ultimato, encaramos a última aparição de Chris Evans como Capitão América. Depois de acabarem com a ameaça de Thanos com sucesso, Steve assume o compromisso de devolver as Joias do Infinito em seus respectivos lugares na linha do tempo. Capitão América decide voltar ao seu passado, e permitir a si mesmo uma linha do tempo alternativa na qual vive o seu final feliz com Peggy Carter. Eventualmente, ele retorna a linha do tempo original para se despedir e entregar seu escudo à Sam Wilson. Nas HQs, Sam se torna o novo Capitão América. Por mais que ele ainda não tenha tido tempo suficiente para crescer no MCU, talvez esse novo título vai permitir que ele brilhe em um novo papel e permita que ele tenha uma presença muito mais significante entre os Vingadores.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas