Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Vingadores 4: Teoria de Fã explica o papel de Capitã Marvel no filme

Vingadores 4: Teoria de Fã explica o papel de Capitã Marvel no filme

A menos de um mês do lançamento de Capitã Marvel, o papel da super-heroína na última versão de Vingadores ainda não está claro. E um fã decidiu compartilhar uma teoria interessante sobre o novo filme.

Nós já sabemos que a história do filme acontecerá nos anos 90. De acordo com Joshua Munn, que publicou sua teoria em um comentário sob o trailer do fime no Youtube, a Capitã Marvel, ou Carol Denvers, teria sido enviada ao passado através do estalar de dedos de Thanos. Ao contrário da metade da humanidade, ela não se transformou em poeira, e usou seu poder de viajar no tempo como escudo. Com amnésia, e agindo no passado, ela vai com a ajuda de Coulson e Fury descobrir o que Thanos planejou para a humanidade. Carol Denvers terá que deixar a Terra quando conhecer seu filho mais novo, também vivendo nos anos 90. Para evitar comprometer sua existência e o plano do Dr. Estranho, ela irá embora.

Dr. Estranho nos avisou, há uma chance em 40 milhões de que os Vingadores vençam a batalha contra Thanos. É uma aposta segura. Nick Fury está ciente disso. Em sua teoria, o fã mostra um personagem que quase foi esquecido por nós: o Ancião. Dr. Estranho teria voltado no tempo para comunicar seu plano ao seu antigo mentor. Joshua Munn ainda prevê como será a cena pós-créditos do longa-metragem dedicado à heroína. Segundo ele, o Ancião explicaria o plano para Fury (dos anos 90) e lhe daria um arquivo com os nomes de Tony Stark, Bruce Banner, Capitão América e Thor.

Mas para termos certeza de tudo isso, claro, devemos esperar até março. Por enquanto, teremos que nos contentar com as teorias.

1 Comentário

Tags mais acessadas