Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Vingadores 4:  Personagens “ressuscitados” e outras teorias

Vingadores 4: Personagens “ressuscitados” e outras teorias

Temos novidades quanto ao filme mais esperado do Universo Marvel: em Thor: O Mundo Sombrio, a rainha Frigga, personagem interpretada por Rene Russo, foi dada como morta. No entanto, a personagem parece estar cotada para retornar em Vingadores 4 – Ultimato. Fica a dúvida de como e em quais cenas, exatamente, ela deve aparecer. Ken Jeong, de Se Beber, Não Case!, também foi anunciado como um participante especial no filme.

Além dessas novidades, também foram reveladas algumas artes dos uniformes que, supostamente, serão usados pelos Vingadores no próximo filme. Se você não viu, confira agora:

De acordo com o site Screen Rant, o novo “estilo” apresentado nos uniformes terá influências sobre a trama.

A teoria mais aceitável sobre o próximo Vingadores, até agora, é a de que os heróis irão se aventurar em tempos passados para impedir que Thanos dizime metade do universo com a Manopla das Joias do Infinito. Pensando nisso, conseguimos fazer uma associação interessante: até agora, o único meio possível para realizar uma viagem temporal é através do Reino Quântico, e estes novos uniformes brancos se parecem bastante com os trajes do Homem-Formiga e da Vespa, que conseguem acessar a tal dimensão quântica.

Nos brinquedos da franquia, um pequeno objeto do uniforme chamou atenção: no dorso da mão esquerda do herói, podemos ver um dispositivo eletrônico brilhante. Devemos saber afinal do que se trata esse botãozinho só mesmo no filme.

Mas o objeto não é estranho para quem já viu algumas fotos do set de filmagens de Vingadores: Ultimato, em que era comum ver os personagens usando o tal dispositivo. As fotos, inclusive, parecem ter sido tiradas num set que recria a batalha final de Os Vingadores: The Avengers, de 2012. Isso seria a confirmação de uma viagem no tempo?

0 Comentários